"One-shot"

947 74 38
                                    

"Ao meu amado Major Gilbert. Como você está? Espero que esteja tudo bem com você. Onde você está agora? Espero que você não esteja estressado.
Primavera, verão, outono e inverno. Muitas temporadas se passaram, mas ainda estou esperando seu retorno. No começo, eu não entendi. Eu não entendi nenhum de seus sentimentos.

Mas comecei a aprender sobre emoções, a partir dessa nova vida que você me proporcionou.
Através da escrita de cartas para os outros. Através das pessoas que conheci. Eu ainda acredito que você ainda está vivo em algum lugar. É por isso que continuarei a viver minha vida.

Posso não saber o que está por vir, mas simplesmente vou viver. E se nos encontrarmos de novo, isso é o que eu lhe diria: agora entendo o que significam as palavras 'eu te amo'."

~2 anos depois~

Violet_on
Eu sou Autômata de Auto memória,eu basicamente escrevo cartas demonstrando os sentimentos dos outros,expressando o que a boca não consegue dizer...
Mesmo com uma pequena lacuna que existe em meu peito,e nada além da sua presença pode preenche-lá.Ele,a pessoa que me acolheu,me tratou como uma pessoa e não apenas uma máquina...Por ele eu fui atrás do significado das últimas palavras que ele disse "Eu te amo".Nos primeiros momentos eu não entendia seu significado,não entendia o que ele queria dizer com aquelas palavras...Eu continuo escrevendo cartas,espalhando sentimentos,por trás de cada palavra há um sentimento escondido.

E daqui a pouco irei a uma casa no campo atender um cliente...
Estou conversando com o pessoal,uma manhã calma,o vento fraco batia em meu cabelo,os pássaros cantarem criavam uma fraca melodia,o sol,não era escaldante.
Cattleya:Está um belo dia hoje não é Violet?-Disse com seu jeito confiante e elegante
Violet:Sim,realmente está.
Erica:Bom dia bonecas...-Erica disse com um sorriso,tímida como sempre
Iris:Bom dia!-Ela chegou
Violet:Bom dia a todas....
Benedict:Bom dia garotas-Ele acena para nós aproximando,todas retribuem acenando de volta,com exceção da Cattleya,eu sempre achei que eles combinavam,mas não falam logo....
Erica:Violet,qual vai ser seu próximo cliente?
Violet:É um homem que vive no campo,ele apenas mandou sua localização
Iris:Que legal!Mais uma pessoa que a Violet irá impressionar com seu talento
Violet:Obrigada Iris,e como está com a sua família?
Iris:Agora eu sou uma Autômata de Auto memória renomada-Ela diz orgulhosa
Violet:Fico feliz por você-Mostro um sorriso para ela
Já era 9 horas da manhã,já era o horário de partir em direção ao campo.
Violet:Eu já preciso ir,volto mais tarde,até mais...-Digo acenando e todos retribuem
Levo minha "mochila" e meu guarda-chuva.
Entro dentro do veículo e começou o rumo...
As paisagens eram lindas,encantava cada pessoa que a observava.
Depois de 1 hora e meia eu cheguei,andei em uma trilha em um gramado com um verde vivo,que aquece o coração,cheguei na casa.
Ela era simples,mas aconchegante...
Era uma bonita casa,aperto a campainha e aparece um homem encapuzado,eu não conseguia ver seu rosto,ele era alto...
Será que é ele? Não....
Será,não quero ser "intrusiva"...
Violet:É um prazer conhecê-lo.Iremos a qualquer lugar que o cliente solicitar...
Representando o serviço de Autômatas de Automemórias,Violet Evergarden,ao seu dispor...-Eu deixo a mala no chão e seguro as pontas do meu vestido fazendo uma referência a ele...
???:Bem-vinda,entre...-Ele da espaço e eu entro
Violet:Aonde deseja fazer a carta?-Estranho,sua voz me lembra do Major...
???:Pode ser ali na mesa-Vou a mesa e coloco minha máquina de escrever e me senti na cadeira,ele também senta na outra cadeira sem tirar o capuz...
Violet:Para quem vai ser essa carta senhor?
???:Posso dizer depois?
Violet:Pode...-Isso é estranho,normalmente as pessoas explicam por que eles estão escrevendo a carta e para quem...
Começo a tirar as luvas da minha mão e ele não parece surpreso...-Podemos começar quando estiver pronto...
???:Estou,pronto,bom vou começar-Eu afirmo com a cabeça-Bom dia,tudo bem?Sei que sumi,mas não foi por mal...
Eu queria dizer que sinto saudades, você foi a mulher mais linda que já conheci,a pessoa mais forte,mais inteligente,mais corajosa de todas...
Eu vou vê-la,você enquanto lê ouve essas palavras,você pode não me reconhecer...
Mas eu te conheço e sei como você é incrível! Sei que não entendeu minhas palavras,mas você finalmente descobriu o significado....
Você me enche de orgulho,para sempre até que não exista mais violetas no mundo.
De Major Gilbert para Violet Evergarden....-Após ouvir suas últimas palavras eu não pude acreditar!Era ele....
O major estava lá, na minha frente. A pessoa que eu mais amava e achava que havia perdido,estava lá!
Violet:M-ma-major?-Olho para ele,ele retirou o capuz e deu seu sorriso,era ele,a pessoa que eu morreria e mataria para tê-lo comigo...
Major:Estou aqui Violet,em carne e sentimentos por você-Ele estica seus braços e eu abraço ele,eu estava sonhando? É apenas mais um sonho? Eu vou acordar e me decepcionar? Isso é real?? Seu sinto seu cheiro doce,sua mão em minha cabeça,seu toque me acalmava,eu estou feliz,meu coração está batendo rápido!
O que é esse sentimento?
Violet:Major,isso é apenas um sonho?
Major:Não,isso é tudo real...-Seus lábios se aproximaram dos meus acabando com qualquer espaço que existia entre nós...
Foi um beijo calmo,mas expressava tudo que precisava...
Foi bom,meu estômago está estranho,parece que tem borboletas nele...
É uma boa sensação...
Violet:Major...
Major:Sim,Violet?
Vilet:Agora eu entendo as palavras "eu te amo" que você disse na última vez que nos vimos...
Major:Você entendeu?
Violet:Entendi,você ainda me ama Major?
Major:Sempre vou te amar Violet, não importa por tudo que tenha que passar,eu sempre vou estar aqui para te apoiar...
Violet:Major,eu preferia morrer do que te perder novamente...
Major:E quem disse que irá me perder novamente??













~"Não importa aonde você esteja,eu sempre vou lhe achar e continuar te amando como se fosse a primeira vez..."~











(Obs:Será que terá uma segunda temporada?)

Por trás de cada palavraOnde histórias criam vida. Descubra agora