Final (short fic)

610 23 6
                                    

Choi esqueceu de arrumar sua mochila no dia anterior e acabou se atrasando para levar a comida dos gatos. Ele se levanta as pressas e depois de pronto ele pega tudo que precisa para a aula de hoje e joga na mochila. Retirando oque não iria precisar ele encontra novamente o maldito caderno de anotações de Kim Suk, por algum motivo ele folheia as folhas de trás pra frente, e quando chega na primeira folha, lá estava os dados pessoais.

"Nome completo: Kim Suk/ Louis

Nascimento: 26/06/2001

Nome do Pai: XxXxXxX

Nome da Mãe: XxXxXxX"

Jongho dá um tapa leve em seu próprio rosto por não ter pensado em ver os dados pessoais do Suk antes.

Depois de lembrar do atraso ele corre com o pote de ração na mão e põe um pouco de comida para todos os gatos e cachorros que viu pela frente, e finalmente o pequeno gato arisco.

– Ei... Onde você está? Me desculpe pelo atraso! Eu trouxe comida - ele balança o pote de ração para que o gato ouça o barulho e apareça.

– Você demorou tanto que eu já o alimentei. Vem, estamos atrasados por sua culpa - Kim diz mostrando o pote de ração vazio, indicando que o gato avia comido tudo.

– Ah.. Fico feliz que ele não tenha ficado com fome - Choi conversa com Louis á caminho da escola.

Eles vão para sala e se sentam em silêncio, de vez em quando eles se olhavam e quando menos esperavam estavam se olhando de novo. Varias trocas de olhares involuntárias aconteceram hoje.

As aulas nunca que acabavam, Jongho estava ansioso, hoje seria o dia em que Kim Suk iria para sua casa, ele realmente queria que a aula passasse rápido.

– Todos vocês estão liberados - a professora de literatura disse se sentando novamente em sua cadeira para corrigir alguns trabalhos.

Kim Suk espera Jongho, que demorava séculos para arrumar sua bolsa. A caminho da casa do Choi, ambos ficaram em total silêncio, um silêncio constrangedor. Não sabiam sobre oque falar e nem como falar, a situação estava complicada.

– Eu tenho uma irmã mais nova... Eu esqueci de te avisar, espero que isso não seja um problema! - Jongho fala olhando para baixo

– Não, não é, provavelmente me darei bem com ela. Mas e seus pais? - pergunta curioso.

– Eu... Er, somos só nós dois, antes minha avó morava com a gente mas á algum tempo atrás ela se foi... - Choi fala com naturalidade, em um tom calmo e sereno - Ah, não precisa fazer essa cara, eu estou bem! - sorri docemente para o mais novo.

Depois que chegaram na casa de Choi, eles puseram suas mochilas em cima da mesa e foram direto para o quarto do Jongho. Eles tiraram os tênis deixando-os lá, decidiram assistir um filme na sala, enquanto comiam pipoca. Ao mesmo tempo que Louis escolhia o filme, sentado no sofá, Choi Jongho fazia a pipoca na cozia, e dava opniões sobre qual filme era melhor.

– CHOIIII, QUEM TÁ AÍ?? - uma voz fina e infantil grita de um local longe de onde os dois mais velhos estavam.

A menina aparece no lugar e olha para Kim Suk de cima a baixo, enquanto segura seu ursinho de pelúcia. Depois de dar uma boa analisada em Kim Suk, a garota olha para o irmão, sorrindo boba.

– Ele é bonito. Ta aprovado! - faz um sinal de aprovação com a mão (👍).

– Para com isso Sun! - Choi fala envergonhado - se apresenta para ele. Ah, e eu estou fazendo pipoca, vai querer ver um filme com a gente?

Imagine - Ateez [Choi Jongho]Onde histórias criam vida. Descubra agora