!ATENÇÃO!
A fanfic a seguir foi escrita em 2018, tendo apenas a primeira temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.
Obrigada pela atenção e boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Marinette estava na sacada, encarando o céu estrelado, com uma caneca de chocolate quente nas mãos e enrolada no seu cobertor.
A noite de Paris estava fria, mas nada que impedisse a garota de ficar ali sentada.
- Achei que já tivesse ido dormir. – disse uma voz surgindo do nada. O que assustaria qualquer pessoa, mas Marinette já sabia perfeitamente de onde vinha e a quem pertencia.
- Você disse que viria. Então eu não dormi. – o garoto loiro sorriu de canto e desceu do telhado, parando em frente à sua namorada.
- A luta acabou demorando mais do que o esperado, sinto muito.
- Sabe que eu não me importo com isso, é o seu dever. – Chat Noir sorriu novamente, se aproximou da garota e selou seus lábios.
- E é por isso que eu amo você. – trocaram sorrisos e o herói mascarado sentou na cadeira ao lado da garota e relaxou. – Eu estou tão cansado. O dia foi longo.
- Tem um corte no seu braço. – Marinette apontou preocupada.
- Ah! Não se preocupe com isso, não é nada demais.
- Tá bom! – ironizou. – Toma aqui e bebe, vou pegar um kit de primeiros socorros. – entregou seu chocolate quente nas mãos do namorado e saiu antes que o mesmo tivesse chance de protestar. – Voltei. – Marinette sentou na cadeira que estava antes e começou a cuidar do ferimento no braço de Chat Noir.
- Ai!
- "Não é nada demais". – imitou a voz dele em um tom de deboche.
- E não é, mas ardeu quando você passou esse negócio. – fez careta e ela riu.
- Então significa que é alguma coisa. – o loiro apenas tomou um gole do chocolate quente, sabia que mesmo que tentasse discutir, sairia perdendo de qualquer forma. – Terminei.
- Obrigado.
- Sem problemas. – a garota colocou o kit de lado e relaxou a postura na cadeira. – O que seria de você sem a sua enfermeira pessoal?
- Com certeza um garoto normal e de castigo. Se o meu pai visse meus ferimentos, nunca mais me deixaria sair de casa.
- Você não vai saber se não contar a ele que é o Chat Noir.
- Isso está fora de questão! Você não conhece o meu pai! – falou dando uma risada de leve.
- Realmente. – a azulada suspirou, fazendo com que o herói ficasse em silêncio.
Faz exatamente três meses que ele e Marinette namoravam. Três meses de visitas noturnas, conversas profundas e troca de beijos e carícias no meio da noite e em segredo. No entanto, Marinette ainda não sabia quem era o cara por trás da máscara.
O garoto já achava arriscado demais namorar Marinette sendo um herói. Logo, contar sua verdadeira identidade também parecia perigoso. Se descobrissem que na verdade ele era Adrien Agreste e que sua namorada era sua colega de classe que vivia perto do colégio, poderiam ferir Marinette ou algo do tipo. E ele temia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hero
FanfictionOnde Marinette namorava em segredo ninguém menos do que o super-herói mais amado de Paris: Chat Noir.