Eu estava caminhando com pressa para meu trabalho, as ruas movimentadas, carros motos e pessoas amavam a todos intantes e lados
Me esbarro em uma criança e acabo por derramar meu café em meu blasé bebê meu cabelo por sorte esta amarrado para trás olhei em volta a procura de algum lugar q eu podesse me limpar o mais rápido possível n queria chegar atrasada no meu emprego
Trabalho numa empresa de carros eu nunca vi meu chefe pôs ele estava no Canadá quando fui aceita no emprego, umas dizem que ele é muito lindo é hoje ele estará na empresa.
Caminhei até uma lanchonete a qual eu acabará de ter saído
Pedir pra usar o toalete, entrei cheguei na pia comecei a me limpar eu olhei para mim " nossa você tá uma morta com essas olheiras " passei uma base e um Baton rosinha bem claro, sou difícil ser vaidosa mas estou a 1 ano e meio que estou solteira o Frank não me foi um bom namorado quando o peguei na cama com aquela caso a da Mônica que dizia ser minha melhor amiga , as lembranças me vieram como um flash em minha mente lembro que ter surrado aquela cachorra e quase deixei sem cabelos o Frank vindo atrás de mim tentando se explicar como se o óbvio não estivesse ali na minha sala de calcinha de renda branca e sutiã da mesma cor como se aquela vaca fosse invisível.
"Não me toque Frank, eu não quero mais acabou! Quero voces fora do meu apartamento , vou ir trabalhar e quando voltar quero que você e essa vaca tenham sumido da minha vida !"
Ele tenta se aproximar e eu viro e saiu batendo pé caminho na chuva ao menos a chuva disfaça minha dor que me consome.
Alguém entra no toalete e eu volto a minha realidade" ufa ainda bem isso não são coisas pra se pensar hora de seguir em frente e se eu for rápida chego a tempo no trabalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce Diabinho
RomanceKen é um homem sádico empresário de sucesso e adora esportes sempre rodeado por mulheres que o deseja freneticamente. Um dia ele conhece Jess que acaba mudando tudo e revirando a cabeça do Ceo pra baixo em uma paixão ardente e desenfreada. será uma...