Obrigada Entrevista

288 26 0
                                    

ANY ON
Depois de todos esses dias eu só consigo pensar em uma coisa: Josh Beauchamp e eu só queria dizer que tou cansada de pensar nesse garoto, ele me fez um mal danado e olha eu aqui ainda pensando nele depois de 2 anos desse fim? Eu não aguento mais... Resolvo pegar o meu celular e me levanto da cama, minha nossa senhora já são 09:40 tenho que correr pois hoje tenho um encontro de fãs aqui no Canadá.
*Passa algumas horas e então chega 16:30 que é a hora do encontro*

Tenho que ir logo antes que eu me atrase, até porque meus fãs são minhas prioridades, meu motorista me leva até o local e já escuto os gritos e vozes cantando as minhas músicas. Saio do carro com um sorriso no rosto e a coisa que eu mais estava precisando naquele momento era de um abraço apertado de cada um daqueles que veio me ver hoje.
Vou falar com todos os fãs, tiro fotos e dou autógrafos, abraço cada um deles e como eu disse era aquilo em que eu estava precisando no momento, depois de um longo dia volto para casa e vejo que no twitter tem um monte de gente surtando e não entendo o porquê... Clico em um perfil de um fã clube e vejo o vídeo do Josh na entrevista, eu não acredito que ele fez isso.

JOSH ON
Tou no meu quarto jogando vídeo-game quando escuto meu celular vibrando e chegando notificação toda hora, achei que alguém tivesse morrido e então quando abri meu Instagram tinha mensagem da Any.

INSTAGRAM ON
Any: Você é maluco? Como que você fala aquilo? Você acha mesmo que os fãs iriam ser tão burros de achar que aquilo era um não?
Josh: Calma, olha o estresse, vai acabar ficando com ruga viu
Any: Vsf Josh, de verdade, como você consegue ser tão babaca ao ponto de brincar com uma coisa tão séria assim? A gente prometeu que eles nunca iriam saber desse nosso namoro que ficou lá no passado
Josh: E você queria que eu mentisse para eles?
INSTAGRAM OFF

Ela visualizou minha mensagem e não respondeu, estou achando que ela ficou muito brava comigo, estava pensando em chamar a Empresária dela no direct e pedi para marcar um encontro pessoalmente de mim com ela para a gente conversar sobre isso, obrigada entrevista por ter feito ela me chamar rs...

It will always be like the first timeOnde histórias criam vida. Descubra agora