Ele estava consciente de que Yoongi ocupava a maioria dos seus pensamentos, ou pelo menos ele achava que estava e que não significava nada demais. Porém Taehyung agora estava consciente da sensação diferente e de afeição que ele sentia toda vez que pensava nele.
De repente, ele estava consciente daquela sensação enquanto Yoongi estava perto dele, o fazendo rir com algum comentário bobo, e porque Taehyung queria que ele estivesse mais perto. Ele ouvia a risada de Jimin, que estava sentado em frente aos dois, e se perguntava se ele sabia que ele sentia. Provavelmente. Taehyung se perguntou como Jimin percebeu antes dele, mas ele soube a resposta depois de um tempo. Era óbvio.
Taehyung não podia dizer que aquela sensação era igual a que ele sentira da última vez. Yoongi não era nada do que ele estava acostumado. Ele não fingia ser o que não era para deixar outras pessoas confortáveis, e ele parecia sempre ter um comentário sarcástico. Mas ele ouvia atentamente ao seus amigos, fazendo os sentir como se cada palavra importasse, e Taehyung havia assistido seu tom de voz calmo mais animado quando falava sobre algo particular que o interessava várias vezes e sempre o fazia sorrir e prestar atenção, saber cada detalhe do que ele pensava. Suas opiniões e sua presença exigiam atenção.
Ele entrou na vida de Taehyung, o reafirmou que ficaria tudo bem, e o ofereceu sua presença e compreensão sem pedir nada em troca. Ele não era nada como Taehyung estava acostumado, mas aquela sensação, que parecia se espalhar dentro dele, era confortável e simples, como se fosse algo inevitável que só estava esperando o momento certo para aparecer para ele. E também exigiam atenção. Taehyung não conseguia ignorar, estava consciente das suas vontades toda vez que Yoongi se aproximava mas não o suficiente, e toda vez que ele ouvia sua voz se despedindo e desejava com toda a força que ele não precisasse ir.
Não esperava querer aquilo de novo por algum tempo depois do seu último relacionamento, mas ali estava.
Taehyung queria ele. Não sabia como iria lidar com aquilo, mas não podia ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begin Again
RomanceA rotina de Yoongi em seu trabalho numa loja de doces muda quando vê um rapaz chorando no lugar. Com o tempo, o tal rapaz que sente demais e sua visão especial do mundo se torna parte da vida dele, e os dois aprendem a amar de novo.