Detetive Esther Jones:
Esther é uma jovem de 17 anos, emancipada, vive sozinha em um apartamento no centro da cidade as custas da delegacia em que trabalha como investigadora profissional, uma garota extrovertida, direta, sociavel, amavel…
Sua função em trabalhos em grupo são: Procurar pistas em cenas de crimes, interrogar suspeitos, trauzir linguas extrangeiras, decifrar documentos, desbloquear aparelhos como celular e computadores, abrir cofres e cadeados facílmente.
Analista/ Detetive: Rachel Martinez:
Rachel é uma garota de 19 anos, uma analista perfeita, sua função de trabalho é lidar com os corpos das vitimas e descobrir o motivo de suas mortes e procurar vestigios do assassino no mesmo, é uma garota mente fechada, realmente bipolar, uma hora uma anjinha amigavel, na outra, seu pior pesadelo.
Sua função em trabalhos em grupo são: transportar corpos dar sua autóspia, analisar vestigios em provas, dar localização exata dos lugares precisos…
Especialista em tecnologia/ Detetive Miranda Katerson:
Miranda é uma jovem de 18 anos, uma garota Fera no assunto tecnologia, hacker profissional, a mesma ja foi presa por mudar codigos do sistema do governo fazendo todo dinheiro ir para estabelecimentos publicos, no final, acabou vindo para a corporação da policia se tornando membro do novo quinteto de investigação de New York, e mesma contém uma personalidade exrtremamente gentil e amigavel, nem da pra perceber que ja foi fugitiva da policia de menores.
Sua função em trabalhos em grupo são: Hackear qualquer tipo de dispositivo conectavel a internet, mudar codigos de aparelhos eletronicos, stalkear perfis de suspeitos…
Especialista em armas/ Detetive Karlos Castro:
Karlos é uma homem de 20 anos, armas são realmente seu forte, das mais simples facas afiadas até as mais potentes armas de fogo, sua personalidade é fria e anti-sociavel, mas com o tempo é possivel descobrir se lado bom, la fudo esse cara tem um coração de ouro.
Sua função em trabalhos em grupos são: obvamente é o unico com permissão para andar armado, e tém o uico que tem permissão para dirigir as viaturas da policia, além de analisar armas do crime entre outros.
Detetive Jonathan Prada:
Jonathan é um garoto de 16 anos, parte americano, parte oriental, um ótimo investigador, sociavel, amigavel, sempre concentrado no que faz, além de detetive é um bom musico.
Sua função em trabalhos em grupo são: Procurar pistas nos lugares de crimes, interrogar suspeitos, resumindo, como é parceiro de Esther, fazem o mesmo trabalho.
Cinco jovens com estilos e dons diferentes.
New York, uma cidade que ja foi considerada tranquila.
Delegacia de NYDP, a força oficial desta cidade, determinada a prender assassinos soltos, convocam novatos para investigar novos casos.
Onde isso ira parar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Detetives.
RandomCincos jovens de estilos e dons diferentes. Na cidade de New York esta acontendo uma onda de assassinatos, e estes jovens são convocados para investigar cada um deles, sera que eles irão completar suas missões? Algo mais pode ocorrer em meio a estas...