Era verão. Quase faltava um mês para as aulas terminarem, porque deixava todos ansiosos. Até Taehyung. Ele era o que mais ficava ansioso pelas férias por alguma razão. Ele se divertia muito nos fins-de-semana e fazia negócios de drogas, como um adolescente normal que gosta de delirar.
Muito popular na sua universidade. Seu nome dizia tudo. Não era porque ele lindo demais e tirava boas notas, mas haveria além que estaria preocupado com ele. Professor Jeon Jungkook. Mesmo assim, ele não se importava porque ele diria que não tinha tempo na sua vida, porque até a sua morte está planejada.
Estava um céu lindíssimo que apenas poderia se ver, forçando os olhos pelo o forte brilho do sol. Seoul era uma cidade de oportunidades e claro, ela incrivelmente criativa de manhã e aventuradora de noite. Mas era tarde. Engraçado que parecia dia de sorte para alguns, mas talvez não para outros.
- Sr.Jimin, o menino da semana passada... - falou Taemin, depertando Jimin com batidas de cotovelo no ombro do outro.
- O quanto ele está devendo, anota porque um dia vamos apanhar esse desgraçado no dia que nem ele está á espera...- sorriu maliciosamente Jimin, finalmente arrancando o carro com a grande velocidade para ninguém suspeitar.
Não era que Jimin fosse uma pessoa estressante, mas sim de justiça. Ele já foi uma grande pessoa, mas todos têm razão de as pessoas mudarem , não é? Porque a dor machuca. Além de sua família morrer, ele ficou anos sozinho na substituição e conseguiu fugir pelo Taemin.
Ele e o Taemin tinham se conhecido na escola primária e desde que eles partilhavam a mesmas dores, tudo mudou. Ambos estavam a trabalhar os seus futuros para puderem chegar pelo o que queriam, mas não era suficiente...queriam mais.
Desde que Taehyung tinha ido numa festa que maiores de idade e tendo amigos lá, conheceu a gangue do Jimin, fazendo contrato. Aquilo estava a depender de duas vidas, era tenso. Pensar naquela frase, deixava traumas para ambos mesmo que fosse dias antes.
"Já sabes, se ultrapassares da linha, mato cada um que meter no meu caminho, entendeu?"
Jimin estava com um stress sem razão nenhuma, porque Taehyung poderia revelar a identidade deste que era muito conhecido pelo nome, mas não pelo rosto. Apenas era conhecido em Seoul pelo Hyundai preto de alta velocidade que andava pelas ruas e se alguém interferrisse, estaria morto em poucos segundos-
- Porra! - gritou o motorista que conduzia o carro de Jimin, batendo o volante do carro, pois tinha acabado de chocar com outro carro moderno.
Via-se alguém a sair do carro moderno e parecia assustado. Taemin espreitou pela janela e finalmente olhou para Jimin meio confuso. Ele já estava sem paciência, massagando a testam suspirando profundamente.
- Faz alguma coisa! Ou estás a espera de desenho? - gritou Jimin ao motorista, fazendo o mesmo sair do carro, resolvendo o problema.
Já estava demorando e Jimin já estava sem paciência de esperar, saindo do carro rapidamente, coisa que nem Taemin estava á espera. O mesmo manteve no carro, apenas assistindo o que iria acontecer.
Rapidamente, Jimin sacou a pistola que estava na parte de trás da calça, em direção da pessoa. Não demorou muito, para Jimin dar um pontapé nas costas do outro, fazendo o outro cair, metendo a arma na cabeça do outro.
- Como se atreve a perder meu tempo? Sabe quem eu sou caralho? - falou Jimin calmamente, esfregando a arma na cabeça do outro, fazendo-o gemer de dor.
- Desculpe, desculpe... - falava o desconhecido inúmeras vezes, notando que estava perto da sua morte, muito desesperado.
- Estou vendo que é meu dia de azar, vamos... - falou Jimin, coçando a sua cabeça com a arma, caminhando para o seu carro.
Talvez aquele dia seria um dia de azar para Jimin e sorte para Taehyung, mas as coisas vão puder mudar a partir do dia seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher and the Gangster
FanfictionJeon Jungkook e um professor de uma universidade que os alunos eram muito inteligente, tirando um, Kim Taehyung. Um rapaz que nunca se esforçou na escola, mas havia rumores que ele andava em uma gangue, Gangue de Park Jimin.E um certo dia Jungkook b...