2

28 3 1
                                    

Horas antes

            

             Jeon Jungkook

Saiu correndo pelos corredores tentando acompanhar o andar do meu aluno Kim Taehyung.Disfarçadamente consigo espionar oque ele esta fazendo, ao celular falando com alguém tenho saber quem é ao celular.Esses ultimos meses o jeito dele esta muito estranho, o próprio tiver envolvido com coisas erradas precisarei tomar providencias.

Vejo que Taehyung continua ao celular quando sua voz sai alta quase gritando "quero meu dinheiro", a situação dele a pior que ja pensei.

Fico mais uns 10 minutos esperando até que ele desliga, e olha pros lados desconfiados escondo entre as pilatras, não demora muito e volta a caminhar sigo ele.Percebo que ele vai sair da Universidade pegando um táxi, vou em direção ao meu carro dirrigo rapido.

   Uns minutos de perseguição quando meu carro é batido com força em outro.O airbeq e acionada com impacto, meu corpo e arremesado pro volante.Permanece no carro apenas assistindo o que iria acontecer.

Rapidamente, um jovem sacou a pistola que estava na parte de trás da calça, em direção à min. Não demorou muito, recebi um pontapé nas costas, sinto uma forte pancada na cabeça .

- Como se atreve a perder meu tempo? Sabe quem eu sou caralho? - falava um jovem rapaz calmamente, esfregando a arma na cabeça do profesor, fazendo-o gemer de dor.

- Desculpe, desculpe... - falei oa desconhecido inúmeras vezes, notando que estava perto da sua morte, muito desesperado.

Fico muito tonto e desmaio não vejo mais nada. Acordo e olho pros lados e percebo que eatou em um hospital.Tento me levar mas uma dor incomoda demais.

-Calma senhor Jungkook não faça movimento bruscos se não irá pior seu estado.!-diz um enfermeira entrando.

-Ok, como cheguei aqui?-digo tentando me lembrar.

-senhor sofreu um acidente mas já está melhor!-diz ela olhando meu soro.

-a polícia estava no local do  acidente?!-movimento devagar..

-infelizmente não, algumas testemunhas não conseguiram notar o número do carro pois logo saiu rapido!-diz mudando o soro.

-Entendi!Poderia ligar pros meus pais aqui esta o número!-digo pegando um bloquinho de papel e anotando os número.

-Ok!-diz ela saindo.

No outro lado de Seoul!....

              Park Jimin

Fico olhando pro estrago do meu carro, quando e ver aquele rapaz farei ele pagar todo o prejuízo, estou em minha sala olhando uns papéis pra nova inauguração da Boate quando sou interrompido pelo meu fiel amigo.

-Eaii cara pronto pro final de semana inaugurar a boate!-diz namjoon sentando em uma sofá de couro.

-claro ne, só dinheiro caindo nas mãos, a vadias estão prontas?-falo lhe olhando.

-Sim, o Jin está termindo os últimos detalhes da dança.-diz Namjoon.

-Espero que nada de errado.-falo olhando pra umas planilhas.

-Não vai ter problemas e ai vai pegar várias gatas?-diz malicioso.

-você sabe muito bem que eu nao fico com mais ninguém desde que Sohyun morreu, é cuidado se o jin pegue você falando isso.!-digo lhe encarando pra ver a reação.

-Ahh ele não perceber que eu falei isso, ele confia em mim-diz sorateiro.

Taemin entra em meu escritorio.

-Chefe o senhor tem uma visita que vai adorar-diz superior.

-Mande o entrar-digo levantando.

Taehyung entra.

-ora,ora que temos aqui...-digo caminando.

-vim avisar que o dinheiro vai atrasar um pouco-diz calmo.

-VOCÊ pensa que quem pra avisar que não estar com dinheiro, lhe dei uma prazo de 1 mês e JÁ ESGOTOU.-digo puxando o colarinho da camiseta.

-Ei,ei,ei,ei calma e vou te pagar mas espera mais duas semanas.-diz Taehyung.

-NÃO!!MAS pensando bem eu poderia aliviar um POUCO pro seu lado.-digo.

-Oque está exigindo?-diz Taehyung.

- E uma aposta quero que você assalte o banco de Seoul, se você conseguir esqueço TUDO ou se não conseguir ACABAREI  COM SUA VIDA...-digo super nervoso.

-M...m.mas é segurança e muito rígida...-gagueja.

-Se virá....-digo puxando ele pra fora do meu escritório.

Teacher and the GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora