Sou uma garota popular, engraçada e meiga.Todos os garotos me desejam, mas apenas quero um amor verdadeiro e sincero.Alguém que me faça ser feliz, alguém que cuide de mim.
Estava ainda no colégio,era um deserto aquele corredor.Dava apenas para ouvir meus passos.
Era quase o finzinho da tarde, tinha que fazer uma pesquisa na biblioteca.Sentei na cadeira do lugar, e peguei meus livros na mochila.Estava um silêncio, que logo foi quebrado por gemidos.No começo não liguei, mas cada ia aumentando e me incomodando.
Eu: Até na escola fazem coisa errada.-falei pra mim mesma.
Levantei e fui seguindo o som dos gemidos,até chegar no banheiro dos meninos.Abri a porta e me deparei com uma cena horrível, um garoto de óculos, aparentemente um nerd, sendo espancado por.....Josh?! Josh era meu ex e ainda é um panaca metido a besta.
Eu: PARA COM ISSO! VOCÊ É UM IDIOTA JOSH!!! -gritei com muita raiva.
Josh: Não se intromete, SeuNome!
Eu: SAI JOSH!
Josh: Você teve o que merecia, seu nerd! -depois de falar saiu do banheiro.
Eu: Você, está com um corte enorme na boca! Precisa de ajuda. -ele me olhava assustado.- O que foi?
Xxx: N-nada...-ainda estava assustado.
Eu: Calma eu vou te ajudar Zayn.-enquanto via o corte e me olhava um tanto assustado.
Zayn: V-você sabe...meu nome?
Eu: Claro, isso parece tão absurdo assim?- o encarei
Zayn: É que você é popular, e a maioria dos garotos te querem na cama deles .
Eu: Deixa disso! Vem vamos ver seus machucados.
Pegamos as coisas de Zayn no chão, e fomos até a biblioteca para pegar as minhas coisas.Ele parecia um pouco desconfortável ao meu lado, tímido demais. Estávamos andando pela calçada, e o silêncio estava a tona.
Eu: Por que você se acha tão inferior a mim?
Zayn: Não me acho inferior,bem...não sei como explicar exatamente, mas como alguns dizem, há grupos no colégio, e sei que não sou um dos populares, e também, você está com o Josh.
Eu: Ele é um idiota! -olhei para rua, que passava alguns carros.
Zayn: Você acha? -me olhou diferente, e me permite a olhar em seus olhos castanhos claros.
Eu: Sim, eu acho e tenho certeza que ele é um idiota. -ele deu um lindo sorriso, e que sorriso maravilhoso.
Já estávamos na porta de sua casa, e que casa linda!
Zayn: Quer entrar?Você poderia jantar com a gente.-sorriu de lado.
Eu: -olhei o horário no meu celular- Acho que dá tempo sim.Só vou dar uma ligadinha pra minha mãe, com licença.-fui pro lado.
[...]
Depois de ligar,voltei junto a ele. Zaz (espera, já estou dando apelidos?!), abriu a porta e logo uma linda garotinha veio em nossa direção dando um forte abraço em Zayn.
Zayn: Ah! Oi Safaa. Essa é a (s/n)!
Safaa: Oi!-acenei e sorri- Zayn não sabia que você tinha uma namorada tão linda! -eu e Zayn coramos, abaixei a cabeça.
Zayn: Ela é só uma amiga, princesa!-ainda estava vermelhinho.
Safaa: Então tá, mais vocês são muito fofos juntos.-saiu de perto da gente, Zayn estava com vergonha e confesso que também estava.