♣️ Yoongi POV ♣️
A vida tem sido bem difícil para mim nesses últimos dias. Meu pai rejeitou minha decisão de entrar no mundo da música, o que me irritou muito, me levando a sair de casa aos 15 anos.
Meu nome é Min Yoongi, e tenho 16 anos. Atualmente eu moro numa casa abandonada, no meio de umas terras abandonadas, com mais quatro garotos de rua, que tem entre 12 e 21 anos. Eu não sou feliz, e me arrependo de ter ido embora de casa. Mas meu orgulho me impede de voltar.
Eu costumo tocar minha composições na praça Arboretum, onde normalmente tenho paz. Às vezes consigo uns trocados, suficiente para uma refeição diária. Eu já estou cansando dessa vida. Mas não vou voltar para casa, e ouvir o "eu te avisei" do meu pai.
O meu amor pela música é muito grande...
Hoje eu fui tocar um pouco na praça Arboretum. Estava um dia lindo, com Sol, e todos estavam felizes, curtindo a bela manhã. Comecei então a tocar uma de minhas composições num banco.
Até que uma bela moça se aproximou de mim, parou e começou a me ouvir tocando. Ela parecia estar gostando. Quando terminei, ela disse:
- Você é incrível...
- Que é isso, é só um mero passatempo meu.
- Pude sentir a tristeza.
- Tristeza?
- É, você passa bem o que está sentindo para as outras pessoas com a música. Você é um verdadeiro artista...
Não acreditei no que ouvia. Ela entendia de música, e apreciava meu jeito de tocar. Além de atraente, era incrível...
Então, ela se abaixou, colocou uma nota de 50 no meu chapéu, sorriu lindamente e disse:
- Boa sorte com seu sonho... Você vai longe!
Então, ela desapareceu no meio das pessoas. Eu não entendia o porquê, mas meu coração batia muito rápido, e eu me senti muito ruim ao ver ela indo embora. Mas eu não podia fazer nada. Apenas guardei no meu coração aquela bela e simpática moça, que mexeu comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[BTS] Garoto de Rua ~ YOONGI FANFIC
Fanfiction(Obra ficcional) Emily finalmente realiza seu sonho: terminou sua faculdade de jornalismo. Cheia de ânimo e criatividade, ela busca uma história perfeita para começar sua carreira com pé direito. E tudo se encaixa perfeitamente quando, por acidente...