Relógio do Tempo

7 1 0
                                    

Antes do Flash ir para essa viagem sem volta, ele a Iris tiveram um filha chamada Nora e a Nora no futuro teve um filho chamado Bart Allen!

Bart Allen voltou no passado para vê seu avô, só que ele cai no tempo de 2019 bem no esconderijo da Anissa, ele vê a Anissa alí e na hora que ele ela abre a porta ele saí correndo para fora a procura do Besouro Azul!

Anissa fala:

- Que merda foi essa!

Mais não tinha nada alí, só que logo atrás do Bart tinha o Fantasma do Tempo, que atacou a Anissa então ela ficou densa e bateu o pé no chão e o fantasma desapareceu, mais Bart Allen não poderia estar ali, então a força de aceleração mandou o Black Flash atrás de Bart, então ele saiu em alta velocidade batendo na Anissa, ela pega bate o pé no chão, e ele cai ela chega e dá um soco na cara dele é depois joga ele na sela anti meta que inibia poderes, então ele ficou alí!

Bart Allen estava fazendo um estrago no tempo, pois estava ali no mesmo local onde a sua mãe estava no ano de 2019!

Quando ele a viu, ficou calado pois ela era uma bebê!

Ali foi criado um relógio do tempo, onde o Bart Allen resetou o futuro, quando ele tentou voltar não conseguiu ele só não foi apagado da existência pois o futuro dele já estava certo!

TormentaOnde histórias criam vida. Descubra agora