Capítulo 1- Anna Todd

22 1 0
                                    

Não sei se foi destino, mero azar ou sorte. Tais emoções nunca se tinham despertado em mim, amor tão flamejante quase que inalcançável, uma paixão proibida. Ele era uma mistura de pecado e prazer, ele tinha todo o controlo sob mim como se eu fosse um pequeno fantoche que ele podia manusear. O seu toque e olhar faziam-me ceder por mais que tenta-se resistir, era um ciclo vicioso onde ele era o líder e eu a sua submissa. Só de pensar que por uma questão de segundos o nós de hoje poderia ser nada, se eu tivesse desviado o olhar e ter continuado a andar sem olhar para trás os nossos caminhos não se teriam cruzado...Michael sabia do poder que tinha sobre mim, sabia que me tinha entre as mãos e que nada conseguia apagar o sentimento ardente que sentia por ele. Eu era sua, o meu frágil  coração  pertencia-lhe e ao mínimo toque poderia-se partir.

Histórias tão complexas começam com princípios simples e eu vou contar o nosso...

 Tudo começou há dois meses atrás onde Michael não fazia parte da minha vida. Estava na cama deitada no meu quarto como era costume de todas as sextas feiras, a minha vida social era completamente inexistente, dispensava todo o tipo de festas em troca de um bom livro, muito cliché? Talvez, mas sempre pensei que me ia interessar por um rapaz cheio de conhecimentos, alguém que me fizesse viajar pelo mundo desconhecido mas como dizem a vida é imprevisível.

A minha irmã, Kate, entrou pela porta fora do quarto e como sempre vinha em mente com uma nova festa já arranjando argumentos para me tirar de casa.

-Anda lá Anna, diverte-te pelo menos uma vez na tua vida!- dizia-me ela bastante aborrecida.

Como dizia no princípio, talvez fosse o destino porque algo me dizia que aquela noite ia ser diferente, que ia tudo mudar de um momento para outro, que a imprevisibilidade da vida ia atingir o seu auge.

Foi por impulso que aceitei ir, sem noção de que não iria ser a mesma no outro dia. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Before HimOnde histórias criam vida. Descubra agora