Estava tomada por minhas lembranças, aí Cristopher me chama e eu recordo os sentidos.
Eu olhava para ele confusa, e disse em um tom baixo
-Channie
Aí falo em um tom mais alto
- não acredito
CHANNIE!
O garoto fica surpreso e tbm se lembra
Channie- SUN HEE!
Meu Deos não acredito!
Ele fica surpreso e fala:
Channie - você não faz ideia do quanto eu te procurei Sun hee . Ele fala com um sorriso mais aberto-Eu esperei você voltar a Daegu, mas você nunca voltou para me visitar....
Channie - desculpe noona, aconteceu varias coisas durante esse tempo todo, e eu quero passar mais tempo com você para colocarmos a conversa em dia.
Channie - eu pensei muito em você durante esses anos todos.
Mas a única coisa que tinha sua era nossa foto quando crianças.
-Olha Channie, foi muito bom te reencontrar, mas eu preciso ir agora, tenho algumas coisas para resolver.
Channie - tudo bem. Posso te ver de novo ?
-Sim , amanhã eu me mudo para os dormitórios da universidade, vou passar mais tempo aqui.
Channie - quer ajuda na mudança?
- se você não estiver ocupado, vai ser bom ter ajuda😌, agora eu tenho que ir.
Channie - noona, pode me dar seu número, eu preciso saber seu endereço né😅 pra poder ajudar na mudança😅
- ah é, tiro um papel e uma caneta da bolsa e escrevo meu número e entrego.
-então tchau Channie, até amanhã.
vou me afastando do garoto dando tchau com um sorriso no rosto, e Channie fazia o mesmo.
Quando chego em casa, vou direto tomar um banho quente.
Quando saio vejo chegar notificação em meu celular.Xxxx:noona, manda seu endereço, e que horas tenho que tá aí amanhã?
Era Channie
Vem umas. 8:00 Channie-Então passo o endereço para Channie
Channie💖: ok então noona, chego às 7:30 ai😉 aí começo a te ajudar cedo
Aish channie , ainda vou estar acordando esse horário-
Desligo a tela do meu celular e vou me vestir, e comer algo para dormir ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
3RACHA
FanfictionBia era uma estudante universitária comum e desconhecida até conhecer Cristopher Bang, um garoto vindo da Austrália quando pequeno , ele e seus amigos eram o tipo de caras que toda a garota sonha em conhecer.