Don't Disobeying Me

71 17 9
                                    


Eram 23:00. S/n foi sair com os seus amigos e volta um pouco bêbada mas, não avisou seu Oppa (Yoongi). Ela chega a casa ás 2:30 da manhã e encontra Yoongi sentado no sofá, com uma cara de poucos amigos.

Yoongi- Onde estiveste?

S/n- Não é da tua conta!- falou um tanto bêbada

Yoongi começa a ficar irritado e eles discutem, mas nada de grave. S/n provoca muito depois da discussão e a primeira coisa que vinha na cabeça de Yoongi era: "vou ter de puni-la". Então Yoongi agarrou no pulso de S/n e a levou para o quarto.

S/n- Olha aí caralho!

Chegando ao seu quarto, Yoongi tranca a porta e beija S/n brutamente. Foi a beijando e desceu as suas mãos até ao bumbum de S/n e dava leves tapas por toda a extensão e esta gemia baixo.

Yoongi- Vou te punir porque tu me desrespeitaste e falaste mal comigo, babygirl

S/n- Oh vá lá eu queria que fosse ao contrário...-foi-se aproximando do ouvido do maior e sussurrou-...Daddy

Com isto, Yoongi beijo-a violentamente outra vez e começou a tirar as roupas de S/n e a deitou na cama.

Yoongi- Tu comigo estás fodida babygirl

Ele beija o pecoço dela e vai ao closet buscar algemas e uma venda. Ele prende S/n e a venda. Este pede para ela ficar de quatro e pega um vibrador da gaveta da cómoda.

S/n- Yoongi, o que vais fazer?

Yoongi dá uma tapa bem forte no bumbum de S/n, fazendo-a gemer.

Yoongi- Me chame Daddy! E pelo que vou fazer, não precisas de te preocupar...

Com isto, S/n sente o vibrador a ser ligado e o volume do mesmo a aumentar.

S/n- A-ah... Daddy... AH!

S/n geme alto e minutos depois, Yoongi troca o vibrador pela língua dele. Yoongi movimenta a sua língua rapidamente, fazendo S/n pedir mais.

S/n- Daddy... e-eu estou q-quase...

Antes de S/n terminar, Yoongi movimenta a sua língua tecnológica mais devagar pois queria torturar e brincar de todas as maneiras com S/n.

S/n- Dad-ddy vai m-mais r-rápido...

Com isto, Yoongi tira sua língua da intimidade dela e sai do quarto. Ela chamava seu daddy, mas nada se ouvia. S/n podia estar bêbada mas estava com medo com o que podia acontecer.

De repente ouviu se uma porta a abrir e era Yoongi com um cinto e um pouco de gelo. S/n estava, literalmente, fodida. O maior passa o bloco de gelo na sua parte íntima fazendo S/n gemer e se contorcer toda.

S/n- Yoongi, sabe t-tão bem...

Com isto, Yoongi dá uma cintada a ela fazendo seu bumbum ficar todo vermelho.

Yoongi- Use a palavra, senão vou aumentar a punição- faz um sorriso safado

S/n- Y-yoongi... me f-fode por f-favor...

Yoongi- Ups palavra enrrada babygirl...

Nisto o maior aprofunda o gelo na parte íntima dela fazendo-a gemer manhosa e dava pequenas gargalhadas enquanto Yoongi dava com o cinto nela. Ele chega perto do ouvido de S/n e fala coisas para a deixar excitada.

Yoongi- Você é minha e de mais ninguém... mas se ainda não percebeu isso vou ter de lhe mostrar...

Nisto Yoongi pôem 3 dedos dentro dela. Ele começa devagar mas aos poucos ele foi rápido.

Don't Disobeying Me----M.Y- ACABADAWhere stories live. Discover now