.

1.1K 173 62
                                    

Por quê? Por que você me fez acreditar que era real? Por que você me mandou continuar para depois me dizer que não? Por que você me fez acreditar que em algum dia tu iria chegar em mim e dizer que era real tudo aquilo? Por quê? Você me fez ter esperanças, você me fez feliz, você me fez sorrir mais do que eu sorria antes de você, você me fez diferente, sempre foi você em quem eu pensava para dormir quando eu não conseguia. Isso não é sobre meus sentimentos, é sobre meus sonhos, porque nada disso aconteceu de verdade, esse meu jeito de ver as coisas e sempre ser positiva e esperar por algo... Não sei como não pude perceber antes... Mas não mudou, não mudou nada saber da verdade agora, porque eu ainda sinto muito por você, sinto muito e sinto tanto, sinto bastante para não ter percebido antes, por ter me deixado voar e permanecer nas nuvens até agora... Tenho que agradecer pela música que você me apresentou e que agora não vou conseguir ouvir sem pensar em você, não vou conseguir dormir porque não vai ter em quem eu pensar para conseguir isso. Não vou mais sair da sala, dobrar o corredor, e ver você ali me olhando ou simplesmente ali parada... Tão doce, tão secreta, tão... Meu ponto fraco bem ali na esquina daquele outro corredor. A verdade é que eu nunca encontrei as palavras certas para te descrever, eu sempre pensei que escrever sobre você era inútil (o que, em parte, era), sempre achei uma perda de tempo e que nunca iria ser o suficiente para você, agora, me diga se foi mesmo o suficiente. Eu não vou reler esse texto depois que eu escrever, mas quero que saiba que este é o último. Quero que saiba também que eu não estou brava com você, eu sinto o contrário disso, parece que tudo o que eu tenho para pedir para você é obrigada, e não que você desapareça... Não sei o que eu faria se isso acontecesse ( não sei o que você faria se eu desaparecesse - se é que eu ainda não desapareci - para você). Obrigada pelas lições, por fazer parte de uma fase minha, por ter sido quem você é comigo e me permitir ser quem eu realmente sou quando estou com você, obrigada por não ter apressado as coisas, obrigada por ser tão gentil e tão perfeita para mim, obrigada por ascender aquela luzinha na escuridão que era o meu coração, obrigada por me fazer derramar aquelas lágrimas sinceras, obrigada por sempre estar ao meu lado, e... Me perdoe por não ter sido clara o suficiente. Eu amo você e para sempre amarei, sempre sempre sempre, por mais forte que essa palavra seja.
"Que bom que a gente se encontrou..."

Blue GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora