Espero que vocês fiquem aquecidos essa madrugada com esse bônus, eu me emocionei na parte do Jeongguk e acabei chorando, espero que sintam o mesmo que ele estava sentindo, boa leitura <3 e que entendam oque eu tentei expressar.
___________________________________________
Você ainda se recorda que no passado eu disse sobre nossa vida ser um livro e temos que escrever a cada momento dela principalmente os mais marcantes? E então acabei lendo as minhas lembranças que ocorreram até a notícia que está me fazendo escrever novamente uma outra boa lembrança.
Todos temos opiniões diferentes, e a minha é que a gravidez é algo mágico, no começo fomos ao médico fazendo todas as consultas necessárias da primeira semana, sempre sendo orientados e recebendo notícias que á possibilidades do bebê não nascer com deficiência auditiva, senti na hora que meu esposo ficou aliviado depois da notícia, pra mim não faria tanta diferença nosso bebê receberia muito amor, mas eu não podia também julgar Jeongguk, eu não sinto totalmente suas dores.
Com os meses passando e nós dois tocando a barriga que ia crescendo devagarinho, pensando como seria o bebê, se ele teria meus olhos, se ele teria seu sorriso, se ele teria meu cabelo ou o seus dentinhos de coelhinho assim que crescesse, alto ou baixo? Gostar de lilás ou vermelho?
Li relatos, li alguns livros e também ouvi outros grávidos, grávidas e grávides contando que é comum mudar seu humor na gravidez, e eu reparava em todos os detalhes em Jeongguk, sua mão esquerda sempre ficava sobre sua cintura e a outra caia sobre os pés da barriga, suas bochechas ficando mais inchadas, seus olhos ficando com uma bolsa chamativa e escuras, culpa da falta de sono pelas dores, os cabelos mais desidratados pra baixo, seu apetite por dois, sua incomodação com o aparelho auditivo e sendo preciso ser trocado três vezes pelos reservas que tinha, sua criatividade no nosso comércio criando uma junção de sabores de chás que aqueceram o coração dos fregueses no começo do inverno.
Ultimamente estamos tomando banho juntos na banheira invés do chuveiro pois ele está começando a se cansar, e em um dia em nossos banhos para depois ir diretamente pra cama e dormir tranquilamente, reparei no corpo nu de meu marido, seus "seios" não sei se posso chamar assim, pois é feminino.... Mamilos então, mamas? Vocês entenderam, estavam um pouco volumosos, o observei retirar seus aparelhos e a sua cueca, vindo direto para a banheira onde eu já estava.
Ele se sentou no meio de minhas pernas colocando suas costas no meu peito, e deitou sua cabeça em meu ombro, ficamos parados aproveitando o silêncio com apenas nossas respiração sendo ouvida, e o vapor da água flutuando.
Não aguentei e coloquei minhas mãos nos pés da barriga que já crescia com seis meses, eu gostava dessa sensação. E também de ouvi-lo contante com meus beijos em deu pescoço em forma de carinho.
(...)
O médico recomendou que aulas de yoga fariam bem na gravidez então eu já estava super animado para ir, Jeongguk também até escolheu por conta própria uma roupa confortável quando fomos em lojas procurá-las.
Quando chegamos lá haviam bastantes casais de esposas e maridos. Uma aula bastante tranquila que todos os gestantes pudessem se relaxar sem cansar e até nós não grávidos. Também fizemos duas semanas de aulas de natação quando ele chegou aos sete meses.
Acho que a sua ficha começa a cair ou por exemplo a minha, em uma madrugada, eu estava dormindo com Jeongguk agarrado a mim e ele me despertou com vários puxões e sussurros; — "Amor" "Jimin-ssi" querido."
Eu acordei e perguntei o que era, se ele precisava de algo, e ele se sentou na cama ajustando os travesseiros nas costas, segurou minhas mãos pondo de novo na sua barriga, o choque veio no momento, meus pelos dos braços todos arrepiados e minha barriga se contorcendo, meus olhos estavam estáticos igualmente meus lábios entre abertos tremelicando e as lágrimas já descendo, a realidade era que realmente havia um bebê nosso crescendo ali, e agora estava se mexendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tea Kofee || Jjk + Pjm (Mpreg)
FanfictionJeongguk é um deficiente auditivo e Jimin seu esposo, juntos cuidam de sua cafeteria barra casa de chá. Jungkook!¡Bottom || Jimin¡!Top || Oneshot | Publicado em 2018.