Capítulo - 2
Já tinha anoitecido, eu estava terminando de arrumar minha fantasia com a Dayse, ela ia de Pedrita da família dinossauro, eu ia de Jack Frost e a Kate ia de Diana, ia ser como um mega crossover a Pedrita namorando a mulher maravilha e o Jack Frost gay, não sei se o Lincoln vai aparecer. O pai da Kate vai nos levar para a festa mas primeiro iriamos passar na casa do Lincoln.
Ao estacionarmos em frente à casa vou em direção à porta e toco a campainha, escuto um berro vindo de dentro da casa, provavelmente do pai de Lincoln mandando ele abri a porta, segundos depois ele abre a porta, olho para Lincoln vestido de sonserina, solto uma risada fraca.
- Então você vai para festa com a gente, não acredito que você é de sonserina Lincoln. - Ele rir enquanto fechava a porta, olho para ele que estava com um balde de abobora em mãos, solto um suspiro. - Vai ir pedir doces?
- Vou, desculpa não vou poder ir para festa meu pai mandou eu ir pedir doces... - Ele fala se sentindo um pouco culpado, fico em silêncio olhando para baixo enquanto pensava, volto meu olhar para ele com um sorriso doce em meus lábios.
- Eu vou com você, não posso deixar um amigo passar o Halloween sozinho, sem contar que a Kate e a Dayse iriam me deixar de vela mesmo na festa. - Olho para Dayse me encarando do carro, vou até ela e me apoio na janela do carro. - Não vou poder ir, eu vou pegar doces com o Lincoln.
- Richard vocês não estão muito grandinhos para ir pedir doces? - Dayse fala enquanto me olhava, olho para trás e vejo o Lincoln vindo na nossa direção olho de volta para Dayse e vejo que a mesma já havia entendido.
- Preciso ir, tenho doces para pegar! - Saio dali e vou até o Lincoln que estava me esperando. - Vamos então? - Começo a andar ao lado dele, o mesmo me entrega um balde de abobora com um sorriso em seus lábios, pego o balde de sua mão e agradeço com um movimento de cabeça, vou andando mais rápido frente dele até a primeira casa que íamos para pegar os doces.
Ficamos a noite toda indo em varias casas e pedindo doce, sempre alguém dizia que éramos grandes para estar fazendo tal coisa, tentávamos soltar uma mentira fraca mas normalmente nos entregavam sem perguntar muita coisa, quando não tinha mais casas para ir decidimos ficar na praça da cidade comendo os doces que havíamos pego. A praça estava suja, com papel higiênico nas árvores e papeis de doce pelo chão, aquela cidade ficava um verdadeiro caos em época de Halloween, era muita sujeira e vandalismo.
- Esse aqui é chocolate branco, pode ficar eu não gosto. - Falo e levo o bom bom até sua boca, ele solta uma risada junto comigo mas come mesmo assim, observo ele por um tempo até perceber que estava olhando demais, me viro e volto a comer os meus doces.
- Richard, meu pai vai me matar quando souber que eu comi isso tudo de doce... - Olho para ele que estava preocupado, solto um sorriso tentando conforta-lo, ponho a mão em sua bochecha e olho nos seus olhos.
- Ele não vai te matar, porque eu não vou deixar. - O mesmo fica em silêncio me olhando bem nos olhos, aproximo meu rosto do dele meio apreensivo, ele não recua então paro de me aproximar quando sinto sua respiração, ele esta pensando a mesma coisa que eu. E então acabo com a distância de nossas bocas e o beijo, sinto sua mão tocar meu rosto desço a minha para sua nuca e continuo o beijo calmamente (sim Jack Frost estava se pegando com um bruxo de hogwarts.) ele para o beijo e me olha nos olhos de novo, eu não conseguia me controlar quando ele me olhava daquela maneira, muito intenso.
- Não sabia que você era gay. - Ele abaixa a cabeça cortando todo o clima, suspiro e me viro para frente. - Sempre tive uma queda por você Richard, achava que você era hétero, lembro de você namorar a Dayse por um tempo... - encaro ele e não consigo deixar de rir, ele ri comigo.
- bom a Dayse é lésbica, não sei de onde que veio a ideia naquela época do namoro, éramos muito infantis, e Lincoln eu sabia que você sentia algo por mim, agora tá explicado todas as vezes que você ficava com raiva quando eu escolhia outra pessoa para fazer dupla nos trabalhos. - Falo com um sorriso no rosto ainda te olhando, e o jeito como ele me olha de volta me faz querer beija-lo de novo, e então é exatamente isso que eu faço, puxo seu rosto para perto e início mais um beijo calmo, depois de alguns segundos desgrudo nossos lábios e tão rápido quanto me aproximei dele me afasto, Levanto do banco com a abóbora na mão. - Vem... vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
R & L
RomanceFoi no Halloween logo no final das aulas Richard descobre uma paixão por seu amigo de classe, mal sabia ele que a partir daquela noite de Halloween, sua vida e seu coração nunca mais seriam o mesmo. Por que foi ali que ele se envolveu com o L, o gar...