five

947 137 12
                                    

no dia dos namorados, saímos para um jantar num restaurante muito chique. foi minha ideia, ela estava tão triste.
vi muitos casais comemorando aquele dia especial, inclusive, kunpimook e sua namorada estavam lá. o que tinha deixado lisa com uma expressão não muito alegre.

próximo ao fim da nossa noite, ela me deu um presente.
animada, abri a caixa que tinha um formato de violão.
ele ainda é tão lindo.
na boca do violão haviam flores vermelhas estampadas, e todo o seu corpo era de madeira.
custou tão caro, não pude aceitar aquilo.
mas você insistiu, então eu apenas pedi para me darem uma chance de te retribuir.

subi num pequeno palco no centro de todo um salão lotado de mesas e casais jantando, após alguns minutos afinando as cordas do violão, apresentei uma música que dedicaria especialmente à pessoa que mais amei no mundo.

love yourself, do justin bieber começou a ser tocada nas novíssimas cordas daquele presente maravilhoso, seu sorriso imenso naquele momento não sai da minha cabeça até hoje.
acho que foi o melhor dia de minha vida.

fui aplaudida por muitas pessoas, que me perguntaram sobre CD's e minhas músicas. fiquei um pouco sem graça ao dizer que apenas cantava o que não era meu.

seu aroma é um doce crime.
eu te odeio muito, mas ainda amo você.

stay | chaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora