Capítulo Único.

301 4 0
                                    

Olhava para todos que me olhavam com seus olhares duvidosos sobre mim, mais a única que me encarava com um sorriso meigo em seus lábios era minha mãe, Valka.

Os dragões já estavam sem suas selas, as lágrimas e os abraços eram evidentes. Os cavaleiros acariciavam seus dragões pela última vez.

Olho para Banguela e vejo suas aurelas verdes sobre as minhas, como é possível alguém ter olhos praticamente idêntico aos meus? Como alguém pode ser tão parecido comigo? Como posso está ligado até na alma com ele? Como?

O mesmo me acaba dando um abraço ''dragoniano'' em mim, o que faz nós dois cairmos no chão, suas lambidas em meu rosto agora não me incomodam, seu focinho em meus pescoço enquanto me fazia cócegas que agradavam.

Olho novamente em seus olhos, ajoelhado, seria um sonho de infância ir com ele..

- É Banguela.. - Digo, colocando meu cesto com minhas coisas no chão - Parece que iremos tirar umas fériazinhas.. - suspiro - Pra sempre!

Abaixo minha cabeça, mas logo sinto as escamas negras em minha bochecha uma lágrima escorre de meus olhos, e dela vem as outras que insistem em cair sobre meu rosto sujo de cinzas, vindas de depois da guerra que tivemos.

Sinto uma mão me tocar, e quando olho para trás vejo Astrid, mas...

Ela estava séria.

Muito séria.

- Olha.. Eu sei que o que eu esteja fazendo talvez te assuste um pouco, mas.. - a mesma suspira, e olha para baixo - Todo mundo sabe aqui, que seu maior sonho foi fugir de Berk, então..

Me levanto em um pulo. Como? Eu sou o líder! Não poderia deixa-lós!

- Está louca, Astrid? Não posso deixa-lós! Sou o líder de vocês e.. - acabo sendo cortado

- Todos aqui sabemos que você odeia Berk pelo seu passado, você mesmo me disse naquela clareira! Seu plano era e sempre foi fugir ao lado do Banguela e de outros dragões! Viajar, descobrir e criar sempre foi o que vocês sempre fizeram de melhor! - a mesma se exalta, mostrando uma tristeza em seu olhar.

Olho para Banguela que olhava tudo que acontecia, o mesmo me olha com certa preocupação. Minha mãe se aproxima e coloca suas mãos em meu rosto.

- Meu filho.. Eles precisam de você.. - diz a mesma com seus olhos marejados.

Pego a bolsa que estava com Astrid e coloco a mesma sobre meus ombros, dou um suspiro.

- Eu sei que.. Eu até agora fui um péssimo líder.. - digo, olhando para toda à Berk agora - Sempre fugindo de minhas responsabilidades, sempre.. fugindo de vocês. Sim, é verdade, eu sempre quis fugir, sumir de Berk, morar com aqueles que me acolheram.. - olho para Banguela, que possuía um pequeno sorriso.

Subo nas costas do dragão, e assim o mesmo alcança vôo. Vejo a Fúria da Luz ao nosso lado com um sorriso meigo e carinhoso. Olho para Berk novamente, enquanto vejo as pessoas me seguirem com os olhos.

                                                                        Anos Depois.

Point Autor(a)

A neblina cobria o mar, era uma linda manhã de Sol e poucas nuvens brancas que lembrariam pequenas ovelhas. O barco de pequeno pote navegava devagar com uma bela moça à bordo.

A mesma arrumava o mastro do navio para o mesmo parar, seus olhos vão em direção à intensa nevoa que estava à sua frente, e a leve silhueta de dois seres alados não à supreendeu, as pequenas bolinhas aladas voavam de um lado para o outro (exatamente três), e uma figura humana.

Logo as brincadeiras acabam quando ambos dos mais velhos percebem a presença da garota, logo o humano sobre em cima do dragão negro e partem para cima. O mesmo pousam em cima do mastro, os olhares de curiosidade e de raiva vinham de ambos. o humano estava mudado, estava com um capacete diferente como se fosse o de um Fúria da Noite, sua armadura toda negra representando a escuridão.

Sua cabeça se movia como se tentasse lembra do rosto da garota, o dragão negro olhava para mesma com o olhar de curiosidade.

- Soluço?

Para sempre, Contigo. - One Short HTTYD.Where stories live. Discover now