Ele sentado atrás do banco do motorista e você do lado, passado a mão na coxa dele e subindo, você olha nos olhos dele e ele está com com aquela cara de safado que você conhece bem, então você beija o pescoço dele e desce sua mão até o pau dele e percebe que só o fato de beijar o pescoço dele já o deixou duro.
Então vocês chegam ao hotel e vão direto para o elevador, entram e como é tarde da noite, não entra ninguém como vocês. Ele põe o braço ao redor da sua cintura e vai descendo a mão até a sua bunda, percebendo que você não desaprova ele desce a mão até a barra do seu vestido, aperta sua bunda e vai com os dedos em direção a sua calcinha.
Ele então, se aproveita do fato de estarem sozinhos e de que faltam alguns muitos andares pra subir, tira a mão da sua calcinha e empurra você contra o espelho do elevador, prensando você com o corpo dele e fazendo com que você sinta o quanto ele te deseja, roçando a boca no seu pescoço e fazendo você sentir o volume de sua calça.
Antes que perceba, ela já virou você pra ele, puxou uma de suas pernas pra si e atacou o seu pescoço como se não houvesse amanhã. Você se arrepia ao sentir o toque gostoso da boca dele em seu pescoço enquanto procura uma abertura na calça dele para que você possa dar uma "mãozinha".Vocês estão na maior pegação quando você se lembra de que o elevador tem câmeras. Você afasta ele com cuidado e ele te olha com uma carinha triste, então você aponta para a câmera e diz "Os caras da segurança devem estar se divertindo muito. ' Ele ri e responde " Não mais do que nós vamos nos divertir quando chegarmos ao quarto. "
O elevador para no andar de vocês e ele passa o braço novamente pela sua cintura para saírem do elevador, quando vocês chegam ao quarto ele já vai logo desmanchando seu penteado e abrindo seu vestido enquanto você larga sua bolsa em qualquer canto do quarto, quando ele vê você já sem o vestido, pede para que você dê uma voltinha, sorri de canto e diz " Você sabe o quanto fica sexy com essa lingerie? " Ao que você responde, já tirando o nó da gravata dele "Sabe que eu só uso ela quando quero provocar você. "
Dizendo isso, você lança a gravata dele em qualquer lugar e se volta para a camisa branca dele, depois que você a desabotoa ele faz menção de tirá-la, e você não deixa, já sabe o quer dele essa noite.
Você move seus dedos em direção ao cinto que ele usa e o abre juntamente com a calça. Enquanto ele se livra das calcas e os sapatos você aproveita pra se livrar dos seus, você está de costas quando sente o calor do corpo dele próximo a você e suas mãos macias passeando por seu corpo. Ele beija seu pescoço por trás e você sento o toque macio dele indo em direção aos seus seios, ele os aperta com volúpia e se afasta um pouco de você, direcionando as mãos para suas costas, abrindo a peça e jogando-a longe, você se vira pra e ele mais que rápido senta você na cômoda, para ficar com a boca na altura dos seus seios.
Ele chupa um seio de cada vez, com maestria, você sabe que a língua dele domina esse assunto muito bem. Você desce sua mão pelo peito musculoso dele e vai até a barra da cueca, adentra sua mão e começa a masturba-lo. Ele sobre o rosto até o seu e beija você pela primeira vez desde que chegaram ao hotel, você continua o masturbando, ele morde seu lábio inferior e tira você de cima da cômoda, você sabe que já não está aguentando mais, quando ele tira sua mão do pau dele. Ele senta você na cama, tira a cueca, a sua calcinha e manda você se recostar nos travesseiros, fica por cima de você e lhe beija novamente, e vai descendo os beijos pelos seus seios e barriga até chegar à sua região intima, por onde ele distribui mais beijos até chegar exatamente onde você queria, ele começa devagar torturando você, ele aperta sua bunda e introduz a língua em você, o que faz com que você de um gemido inesperado o que parece deixa-lo mais animado em chupar você, ele volta a circular a língua pela parte de fora da sua região intima e você sente que vai gozar. Você faz com que ele pare e decide que é a hora de agir. Você faz com que se deite e sobe em cima dele, passa suas mãos pelo peito dele e sente ele se arrepiar. Ele passa as mãos dele desde seus seios até sua bunda e posiciona você em cima dele, quando você sente o pau dele entrando você pensa que nunca vai se acostumar com o tamanho, você começa a rebolar devagar e a arranhar o peito dele, o que faz ele gemer e isso só de deixa mais excitada, você começa a se movimentar mais rápido, sentido que o membro dele começa a entrar e sair de você com mais força, ele está com as mãos na sua cintura empurrando seu quadril contra ele com força fazendo com que ele se enterre em você mais fundo. Você sente a boca dele nos seus seios novamente e isso faz você cavalgar com mais vontade, você sabe que se continuar ali vai gozar, e você não quer acabar com a diversão que recém começou, você sussurra no ouvido dele "Eu quero que você me foda do seu jeito. " Os olhos dele se abrem e você vê aquela luminosidade nos olhos dele, cheios de luxúria.
Ele tira você de cima e diz "Me chupa"
Você se ajoelha na e segura o pau dele com firmeza, lambendo primeiro a cabeça e depois a extensão, você crava suas unhas na carne da coxa dele e sente que ele se arrepia e suspira com o ato, você começa um movimento de vai e vem com a boca e ele segura seu cabelo, fazendo com que o membro dele vá mais fundo na sua garganta, você continua movimentando a boca e a língua pelo pau dele e escuta ele dizer com a voz arrastada entre um gemido "Fica de quatro."
Prontamente você faz o que ele pede, sobe na cama e fica de quatro, então ele diz "Você disse que queria ser fodida do meu jeito..." você sente a mão pesada dele bater em cheio na sua bunda, e sente a dor gostosa do tapa se espalhar enquanto ele mete tudo de uma vez em você e completa "agora você vai ter que aguentar. "
Ele aperta as duas mãos na sua bunda e mete rápido e forte em você, fazendo você gritar e pedir por mais, sabia que seria desse jeito quanto pediu que ele a fodesse como quisesse, era isso que você estava querendo desde a festa.
Ele continua investindo cada vez com mais força em você e você sente outro tapa na sua bunda, mais forte que o primeiro, você geme e ele puxa o seu cabelo em um rabo de cavalo, fazendo com que você olhe pra ele e pergunta sem parar com as estocadas " Era isso o que você queria? Era isso o que você queria me provocando durante a festa, e no caminho até aqui? Era desse jeito que você queria? " Você está tão extasiada que não consegue raciocinar uma resposta, ele já impaciente e sem resposta, tira todo o membro de dentro de você e antes que você pudesse reclamar ele mete tudo de uma vez sem dó e você sente outro tapa daqueles na sua bunda "Responde! "
"Era! Era isso o que eu queria desde que saímos de casa ontem. " - Você quase grita a resposta.
Ele não fala nada, apenas continua com os movimentos, cada vez mais fortes e com mais vontade, você sente suas pernas começarem a falhar e sabe o orgasmo está vindo, sabe também que se não fosse por ele estar segurando sua cintura você já teria desmoronado.
Ele sabe que você está quase gozando e que suas pernas não vão aguentar muito, então ele sai de dentro de você e lhe vira, ficando por cima e metendo tudo novamente em você. Você arranha as costas dele, o que o faz gemer, ele levanta suas pernas e junta as duas, puxa sua bunda mais para perto dele, metendo mais fundo e mais rápido, você sabe que ele já está quase lá.
Ele abre suas pernas e segura novamente em seu quadril com uma mão, enquanto masturba você com a outra. Você sente a sensação gostosa do orgasmo vindo e tomando conta do seu corpo, sente ele se derramar por inteiro dentro de você, e vocês gemem juntos, com as testas coladas. O seu corpo relaxa e você sente o peso dele sobre si. Ele fica um tempo em cima de você, então você sente ele se levantar um pouco e vê ele sorrindo pra você, apoiado em um dos braços. Ele começa a beijar seu pescoço novamente e você sente aquele arrepio gostoso na espinha. Ele sai de cima de você e puxa o lençol para cobri-los.
Você vira de frente para ele e ele põe uma mexa do seu cabelo pra trás da sua orelha, ele se aproxima de você e beija você com paixão e ternura, um beijo calmo e gostoso. Ele estica o braço sobre o seu travesseiro e você deita, ele abraça seu corpo e você sabe que não são necessárias palavras nesse momento, apenas o calor do corpo um do outro. O resto o tempo pode decidir por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise | One Shot 18+
RomanceVocê e seu namorado estão voltando de uma festa, e você já não aguenta mais a tensão sexual entre os dois que está rolando desde a festa, ambos estão ansiosos para chegar ao seu paraíso particular.