Eu estava sentada olhando para as flores ao lado do colégio, azuis, eram flores azuis iguais ao céu. Clary ama azul, lembrar dela me deixa feliz. Olho pro céu rindo, esse sentimento parece uma bala cintilante, quando vc come tudo em vc começa a brilhar. Fecho os olhos e lembro do seu sorriso e ao lembrar disso também me lembro de Teo. Clary está namorando com Teo já faz 5 meses. De repente a bala cintilante escurece e fica amarga. Dói saber que ela nunca sentirá o mesmo, estava quase começando a chorar quando escuto um barulho no arbusto a frente.
O arbusto se remexe e de lá sai uma menina alta. Ela tinha o cabelo rosa amarrado em um coque, ela mascava um chiclete e não parecia demonstrar nenhum sentimento em seu olhar.
-humm... Oi?
Ela olha pra mim como se estivesse me analisando e então sai andando. Oq deu nela? Ou quem é ela?Eu andava pelos dormitórios procurando meu quarto mas nunca havia andado por lá por isso estava meio perdida. Olho a frente e recebo um cumprimento caloroso.
Clary- AIKOO OII!
Ela me dá um abraço rápido.
Teo- Eai Aiko.
-humm... O-oi.
Clary- Oq foi? Parece desanimada.
- Não é nada só estou meio perdida.
Clary- Deixa eu ver.
Ela olha para a chave em minha mão q tinha o número do quarto.
Clary pensou um pouco mas logo descobriu onde era, ela me guiou pelos corredores e se despediu quando chegamos lá. Abri a porta um pouco nervosa para saber quem era minha colega de quarto.
Ao abrir a porta vejo apenas um enorme cabelo rosado em cima da cama e fico assustada ao perceber que está era a menina q havia visto a pouco tempo atrás. Ela estava sentada sobre uma das camas e virou lentamente a cabeça na minha direção e me analisou novamente. Ela já usava uma camisola e seus cabelos estavam um pouco molhados. Fiquei impressionada com o azul incrível de seus olhos e suas sutis sardas, acabei corando um pouco e logo comecei a surtar por dentro.
Como poderia ela ser minha colega de quarto? Isso parece uma fanfic. Bem, talvez seja... Será que poderia achar alguém que eu amei além de Clary? Não, não, não... Acho que não, além disso essa menina é esquisita nunca daria certo! Mas... E se for o destino. AH POXA, não posso ficar aqui parada só pensando nisso, assim a estranha da situação serei eu!
Eu entrei com as pernas um pouco trêmulas, não sou boa falando com outra pessoa que não sejam Clary e Teo e minha mãe. Começo a organizar minhas roupas no armário. Quando termino olho para trás e vejo a menina olhando pela janela. Ela olhava para a lua. É, a lua estava bonita nesse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosa Azulado
RomanceAiko é apaixonada por Clary mas seu amor não é correspondido mas além desse problema ela vai ter que lidar Lisy, sua colega de quarto que parece ser muito esquisita. Como ela deveria lidar com seu amor não correspondido? Como ela deveria lidar a est...