One

15.3K 993 765
                                    

Eu seguia sorrateiramente Jeon Jungkook, meu professor.

Um moreno alto, ombros largos, uma boca desenhada de forma perfeita, olhos escuros e de poucas palavras.

Parece tedioso o convivio com ele mas aos meus olhos é extremamente interessante, o tipo de homem que fantasio de todas as possíveis formas.

Faz exatamente dois anos que vivo nessa agonia, ele é meu professor de português e não há aula alguma que eu faça mais questão de assistir além dessa.

Eu decidi seduzir Jeon Jungkook.

Estou no segundo ano do ensino médio e não irei mais permitir ficar me tocando e chamando por ele de uma forma tão patética sabendo que podemos aproveitar um ao outro.

- Park Jimin? - O moreno interrompeu seus passos após ditar calmamente sem dar o luxo de virar-se para checar se eu realmente estava ali.

Permaneci calado, talvez ele vinhesse acreditar que fosse apenas sua imaginação.

- Certo, apenas trate de aparecer. - Ele se virou e começou a caminhar em passos lentos vindo em minha direção.

Estavamos no estacionamento da escola e no momento me encontrava agachado tentando me esconder atrás de um carro branco, uma falha tentativa por sinal já que ele notou minha luxuosa presença.

Apertei os olhos desejando que ele não me achasse. Parei de ouvir seus lentos e agonizantes passos assim podendo soltar a respiração que nem imaginava estar prendendo

Cogitei que isso significava a desistência do mesmo e agora poderia voltar a segui-lo sem problemas.

Abri lentamente os olhos já suspirando de alívio, pousei a mão no peito enquanto aproveitava aquela sensação gostosa chamada "Não deu merda".

Logo em seguida senti uma mão pesada com um toque firme no meu ombro me fazendo gelar.

- Droga. - Pronunciei inaudível.

- Não sabia que era da sua índole seguir professores, Park. - Ele retirou a mão do meu ombro e a enfiou no bolso frontal do seu jeans preto.

Levantei devagar pensando em alguma rápida desculpa para me livrar da merda qual havia me enfiado.

- Então professor... - Virei para o mesmo o encarando - Eu apenas... - Mordisquei o interior da minha bochecha - O livro! - Apontei para a bolsa qual estava em seu ombro.

- O que tem?

Sempre curto e grosso...

- Queria pedir emprestado ao senhor... - Sorri sem graça.

- Certo - Ele abriu a bolsa e pegou o livro. - E exatamente para que você precisa dele?

- Ah... - Fixei meu olhar em qualquer outra coisa que não fosse Jeon.

- Acha mesmo que vou acreditar? Você tem seu próprio livro. - Eu podia sentir ele fixar seu olhar cada vez mais. - Olhe para mim quando estivermos conversando.

Eu lentamente fui guiando meu olhar até se encontrar com o dele e logo pude sentir meu rosto queimar tomando outra coloração.

- O que exatamente fazia atrás de mim, Park? - Ele arqueou uma sobrancelha esperando uma resposta rápida.

- Estava o seguindo. - Abaixei a cabeça encarando o chão

- Já falei para me olhar quando estivermos conversando. - Levou sua destra ao meu queixo e com o polegar tratou de levantar minha cabeça me fazendo o olhar. - Acha que é certo seguir alguém? - Ele desfez seu toque guardando novamente sua mão no bolso.

- Não... - O fitei, estávamos tão próximos.

- Então por que fez? - Repuxou os lábios em tom de deboche.

- Não sei...

- Eu vou deixar passar dessa vez. - Estávamos na proximidade perfeita para um beijo. - Você é um garoto sem educação Jimin, talvez eu devesse cuidar disso.

- O que você quer dizer? - De certa forma ele conseguiu me confundir.

- Esqueça... - Ele abriu um riso e virou-se voltando a caminhar.

Eu logo corri euforicamente saindo do estacionamento, já estava em frente a escola. Apoiei minhas mãos um pouco acima dos joelhos em uma postura torta em função do cansaço meu peito subia e descia enquanto tentava regular minha respiração.

- Puta que me pariu... - Resmunguei chutando o ar.

My Sexy Teacher - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora