Despedida

665 73 75
                                    

Ele se lembrou o que era a expressão "aonde os pombos se amontoam" , era uma brincadeira entre ele e os amigos devido ao dia em que em um festival foi feito na grande praça e uma nuvem de pombos se juntou aos participantes surpreendendo todo mundo , depois descobriram que tudo foi por conta de um homem que era aficionado por pombos, eles os alimentava diariamente e no dia do festival , acostumados a receber comida naquele horário, os pombos pousaram animados pelo cheio de comida ignorando a praça lotada , o que houve no fim fora uma chuva de penas e os policiais tentando afastar os bichos das comidas e das pessoas .
Eles estavam no dia , e Adrien quase teve um ataque ao ver aquela chuva de penas em volta deles, foi um dia memorável (provavelmente para muitas pessoas) mas para eles foi algo que fez com que passassem a usar o termo" aonde os pombos se amontoam" como um código para se encontrarem ali .

De fato Adrien não gostava muito daquela praça, por que era alérgico a penas , mas agora corria até ela a todo vapor , já havia mandado a mensagem para os outros avisando aonde eles deveriam se encontrar , usou o codinome também , afinal era mais fácil do que falar a rua que a circulava ou o nome da grande praça .

Quando chegou lá ficou um pouco deprimido a constar o lugar vazio, mas sabia que não era como se Marinette ficasse por ali o esperando em pé até que ele chegasse , ela apareceria , ele sabia disso , por que ela prometeu, mas apareceria no momento certo .
Não se surpreendeu após alguns minutos seus amigos um por um aparecerem com uma pressa similar a sua para chegar no último ponto de encontro .

Não havia muita gente na rua aquele dia , uma chuva vinha aí , e como mágica ela afastava os pedestres deixando a cidade um tanto mais abandonada , o que era bom , assim poderiam ter o último encontro com Marinette sem se preocupar que seriam vistos conversando sozinhos , mas na real nem pensavam nisso , agora com as memórias recuperadas tudo o que queriam era ver a azulada de novo , mesmo que fosse a última vez .

Quando enfim todos estava presentes eles se reúnem se entreolhando entre preocupados e abalados, podia se ver as mudanças que os afetaram após ter as memórias de volta .

- Adrien .

Chama Nino preocupado sabendo agora o quanto o amigo deveria estar abalado, afinal ele havia perdido mais do que uma amiga, mas Adrien não o encara , não olha nenhum dos presentes diretamente, não por que queria evitá-los , mas sim por que se os olhares se encontrassem eles perceberiam sua tristeza profunda e ficariam ainda mais preocupados .

Antes que mais alguém pudesse dizer algo como que por instinto eles se viram ao mesmo tempo dando de cara com Marinette que o encarava ali adiante com as mesmas roupas do dia em que morreu(coisa que eles reparavam só agora que tinham suas memória de volta) , de início todos a olhavam meio espantados , afinal agora que tinham suas lembranças o fato de podê-la ver daquele jeito era muito mais espantoso do que antes ,e também ao mesmo tempo os trazia certa alegria , mas não era muito , já que sabiam que de fato Marinette se fora e estava ali só para se despedir de vez .

- Oi pessoal .

Depois do cumprimento como se voltassem a si ao mesmo tempo cinco deles se aproximam de si parecendo emocionados , só Adrien fica para trás continuando a olhá-la da mesma de quando ela apareceu , depois desvia o olhar para o chão enquanto ouve o que os amigos diziam a azulada.

- Marinette!

Exclama Alya abraçando a amiga com lágrimas nos olhos , a azulada retribui com um sorriso triste .

- Hey Alya, desculpa pela despedida ruim que eu dei .....e só que ......

-Não seja boba! V...você .......ah Marinette não sabe o quanto estou feliz em te ver de novo .

One last night Onde histórias criam vida. Descubra agora