Pov Severo Snape
Hannah estava protelando nossa entrada no lago, eu já tinha percebido isso há algum tempo. Ela estava inventando todo tipo de desculpas para adiar a missão, eu sabia que ela estava esperando eu desistir de lhe acompanhar, mas isso não aconteceria.
Estávamos repassando pela décima vez o nosso plano. Hannah insistia que eu usasse a sua varinha, por isso eu estava repassando todos os feitiços que poderiam ser úteis. Nunca em minha vida vi a varinha de um bruxo atender tão prontamente a outro como a varinha de Hannah estava fazendo.
- É realmente incomum o modo como a sua varinha atende a mim. Nunca vi nada assim antes.
Ela deu uma risada como se soubesse algo que eu não sabia.
- Porque essa risadinha de quem sabe de algo que não sei?
- Você sabe. A varinha tem parte da minha graça, e eu amo você e você me ama. Ela entende que somos um só.
Não tinha pensado nisso, mas foi a coisa mais romântica que já ouvi, e eu não me considerava um homem romântico mas gostei daquilo.
- Venha aqui, meu anjo.
Hannah se levantou de onde estava, ela vestia um leve vestido branco de verão, e se sentou em meu colo, então lhe dei um beijo calmo.
Nos separamos e vi ela pegar a varinha e recitar o encanamento.
- Somniumlumen Incantatem.
A luz amarelo ouro saiu da ponta da varinha então o ar ficou espesso e a luz nos envolveu.
Estávamos em nosso jardim, ela sempre conjurava o encantamento e nos trazia aqui, nunca perguntei o porquê, mas acho que é um local real de onde ela morava. Nunca vi nada parecido na terra, era um enorme jardim que se estendia por muitos quilômetros, nunca conseguia ver o final dele, havia vários tipos de plantas que nunca vi antes, flores de formas e cores tão belas que com certeza pareciam divinas. Ela sempre me olhava esperando a pergunta mas eu nunca quis fazer até agora.
- Porque sempre nos trás a esse jardim muito anjo?
Ela sorriu e passou as mãos por meu rosto em um carícia suave.
- Achei que nunca perguntaria meu príncipe. Estamos sonhando com o sétimo céu. Esse é o meu lugar favorito lá.
- Eu tinha imaginado algo assim. Mas porque estamos aqui?
Ouvi quando Hannah respirou fundo e me encarou. Sua voz não passava de um sussurro quando ela falou.
- Por favor não vá. Não entre no lago. Por favor.
- Sabe que não posso fazer isso, não sabe? Se você entrar eu entro.
Ela encostou a cabeça na minha e nossas respirações se misturaram ficamos abraçados assim por um bom tempo. Eu sabia que ela estava tentando pensar em algo para me dizer que mudasse minha opinião.
- Sabe que posso te impedir de entrar não sabe?
- Sei sim meu anjo. Mas você não fará.
Ele suspirou resignada e me abraçou mais forte.
- Me prometa que não vai se arriscar, me prometa que se eu disser pra você sair e me deixar você fará.
- Não posso lhe prometer isso Hannah.
- Você não entende Severo, se algo acontecer a você lá em baixo eu… não… não quero ver você morrer, não é sua hora, por favor fique em terra.
- E se acontecer alguma coisa a você Hannah? Eu também não quero vê-la morrer, se esqueceu do quanto foi horrível quando você se feriu da última vez, não quero passar por isso de novo. Vamos juntos e vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de outro mundo - Snape (COMPLETO)
FantasySevero Snape está vivendo sua vida como mestre de poções em Hogwarts e esperando o retorno do lorde das trevas o que ele não esperava era perder totalmente a razão por uma nova aluna cheia de mistérios. E o melhor é que ela não só está atraída por e...