Sobre confusões e prisões

30 1 0
                                    


Eis que me rendi mais uma vez aos meus pensamentos um tanto quando inquietos e aqui estou eu mais uma vez para compartilhar com vocês meus pensamentos desconexos.
.
.
.

A cada bater de asas ele se rendia ao encanto de lugares diferentes, e toda vez que sentia a brisa percorrendo dentre as suas plumagens, ele sabia que cada uma de suas dores e inseguranças o abandonaria aos poucos.
Certo dia ao pousar em uma árvore, pode observar um grupo de amigos que observavam as estrelas enquanto desfrutavam da companhia um dos outros, e era perceptível que  o amor predominava sob aquele ambiente, até que ouviu risos calorosos que fizeram o seu coração se apertar, e ele não sabia o que acabara por causar aquilo. Sentindo o desconforto em seu coração se pôs novamente a voar, ele não entendia o por quê daquela dor, já que finalmente havia conquistado o que mais almejava, a sua liberdade.

O Jovem rapaz viveu em um ambiente em que apesar das inúmeras cobranças, e comentários negativos, daqueles de fora, recebia amor da sua família e poucos amigos. Mas sempre sentia que não era bom o suficiente, se sentia sufocado com as imagem que havia criado, com a máscara que ele mesmo tinha posto em sua face. Nada daquilo que pensavam sobre ele era verdade, apesar da sua máscara que sempre aparentava felicidade e tranquilidade, para alguns ele não passava de um insensível, arrogante, frio, enquanto outros viam nele a imagem de um anjo. Mas ele não era nada daquilo, ele era cheio de erros, inseguranças, medos e assim como qualquer um, ele era capaz de amar e ser amado, além de carregar uma flor da maldade dentro de si.

Em seu interior existia imenso caos , mas não queria que os demais percebessem a sua confusão e acabassem afogados. E então em certo ponto de sua vida, o rapaz começou a acreditar que havia nascido para a solidão, e que a sua solidão era o melhor para aqueles que o cercavam e para si mesmo.
Esse foi o estopim para o ato, e a dor em seu coração agora lhe avisava algo que ainda não tinha sido percebido...sua liberdade foi também a sua prisão.

Forever RainOnde histórias criam vida. Descubra agora