Sol, Piscina e Sexo

2.7K 21 0
                                    

O corpão bronzeado de uma completa desconhecida não só fez o protagonista dessa história ter uma ereção daquelas, como ainda lhe proporcionou uma transa picante, cheia de momentos pra lá de safados!

Confira tudo o que aconteceu nesse conto erótico e excite-se também!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Era um sábado ensolarado e resolvi nadar pela manhã. Encontrei o clube vazio, com exceção de uma morena que estava bronzeando um corpão maravilhoso. Dei uns mergulhos e deitei numa das cadeiras (estrategicamente, de frente para ela) e comecei a secá-la: seios lindos fugindo da parte de cima do biquíni, coxas grossas, barriguinha definida… De repente, ela vira e deita de bruços: nossa, que bunda!

Depois de um tempo, ela virou, olhou pra mim e começou a rir. Quando percebi, notei que, de tanto ficar secando a morena, tive uma ereção daquelas! A gostosa se levantou, sentou do meu lado, olhou para o meu pênis duro e perguntou: “Isso tudo é pra mim?”. Nem respondi e ela disse: “Vou tomar uma ducha”. Fiquei meio sem entender se era para eu ir atrás ou se ela estava me dispensando. Na dúvida, resolvi arriscar.

Entrei no vestiário. Entreabri a porta do box e lá estava ela, nua, se banhando! Ela se virou e me chamou com o dedo. Entrei com tudo, já agarrando, beijando e pegando naqueles peitos lindose escorregadios pelos óleos de banho que tinha passado. Ela tirou minha sunga e desceu até meu pau duro, me deixando louco de tesão. Puxei-a para cima, encostei-a na parede e, desta vez, foi eu quem ajoelhou, buscando sentir seu gostinho, misturado ao delicioso cheiro de protetor solar e dos óleos aromáticos.

Ela começou a gemer baixinho e, com medo de nos descobrirem e cortarem o nosso barato, subi de volta, abrindo bem as suas pernas. Penetrei. Ela se contorcia de prazer, me xingava e pedia mais! Eu fazia mais rápido, com mais força e ela gemia mais alto. Gozamos. Terminei a ducha e voltei para a piscina rapidinho.

A morena não voltou para a piscina, e eu também não a vi mais no clube nas outras vezes que fui. Ainda sinto o gosto e o cheiro do protetor solar quando me lembro disso…

O Pisicologo CretinoOnde histórias criam vida. Descubra agora