Transa intensa com o vizinho encanador

2K 14 0
                                    

O tesão por encanadores é quase uma unanimidade entre as mulheres. A habilidade, os braços fortes e a facilidade em resolver um problema são algumas das qualidades desses profissionais que encantam o sexo feminino. E neste conto erótico não é diferente; no meio do banho a nossa protagonista precisou da ajuda de um encanador e ela pode contar com uma mãozinha do seu vizinho, um profissional e tanto!

Quer saber o que rolou após o conserto dos canos? Então confira essa história picante!

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Cheguei em casa depois do trabalho, tirei minha roupa, liguei o chuveiro e deixei a água escorrer pelo meu corpo, para ver se ficava relaxada. Fui ensaboando os meus seios, pernas, bumbum... De repente, ouvi uma explosão e a água parou de escorrer. Toda ensaboada, fiquei completamente sem saber o que fazer. Quase entrando em desespero, me lembrei que o meu vizinho (um gostosão) fazia bicos de encanador. Então, coloquei o meu roupão e fui até a casa dele pedir ajuda. Não demorou nada e ele logo se prontificou a me socorrer.

Ele estava uma delícia: com uma blusa justinha, que deixava os músculos à mostra, e uma calça jeans surrada, que era um charme só. Enquanto ele consertava o encanamento, mil loucuras começaram a passar pela minha mente... Foi quando o gostoso percebeu e partiu pra cima de mim imediatamente, atracando-me pela cintura, enquanto me beijava furiosamente! Ele tirou meu roupão e me jogou debaixo do chuveiro, acariciando meu corpo com aquela mão firme, com muita vontade e desejo. Eu tirei a roupa dele, que começou a lamber o meu corpo e chupar os meus seios com um desejo que eu nunca antes havia sentido em um homem.

Louca de tesão, abaixei, peguei uma camisinha em uma gaveta do banheiro, coloquei naquele pênis rígido e o enfiei inteiro na minha boca, chupando e apertando enquanto ele gemia...Excitadíssimo, ele inverteu as posições: agachou e colocou sua boca em meu sexo... Eu quase gozei com a língua quente e os movimentos firmes e profundos dele! Ele percebeu e me virou de costas. Segurou na minha cintura e fez com que eu arrebitasse o meu bumbum para ele. Então, começou a me penetrar por trás... Enquanto me comia com vontade, passava as mãos pelo meu corpo e puxava o meu cabelo com força. Então, ele parou, e pediu para trocarmos novamente de posição. Virou-me de frente e novamente me penetrou. Eu sentia o pênis daquele gostoso entrando com profundidade em mim. Ele colocava bem fundo e com força: quanto mais eu gritava e gemia, mais excitado ele ficava e me comia gostoso. Fui ficando completamente descontrolada e comecei a gozar, ao mesmo tempo em que ele urrava, metia, me apertava e gozava junto... Ficamos um tempo em silêncio, com a água do chuveiro caindo sobre nossos corpos exaustos... Depois disso, nunca tive tantos problemas com encanamento na vida!

O Pisicologo CretinoOnde histórias criam vida. Descubra agora