Story Of My Life

141 6 0
                                    

Minha vida nunca será fácil.Eu nasci vamos dizer de uma fantasma,nunca conheci minha mãe,ela me deixou na porta de um orfanato no dia que nasci.Nesse orfanato me maltratavam eo pior meu "colegas" me tratavam mal,aos 9 anos fui adotada mas até agora aos meu 16 anos não percebi diferença na minha vida já que ainda sofro quando escuto meus pais brigando.

Minha vida nunca foi fácil,nunca reclamei,eu posso até dizer que sou uma pessoa forte mas estaria mentindo se dissesse que eu nunca pensei em me matar.Nunca me cortei,tenho horror de sangue,mesmo tendo uma grande quantidade no meu corpo.

Eu tomo vários remédios e logo depois bebo como não se houvesse amanhã,o pior e que eu sei que deveria parar mas não consegui isso se tornou um vício,estranho mas e um vício.

Não vou pra escola,já estudei em casa e sou formada em letras e filosofia.Trabalho mas quando me chamam pra traduzir um livro e ganho uma grande quantidade de dinheiro.

Eu já pensei várias vezes me mudar mas meus pais não querem,e sempre dizem que vão parar as brigas mas meia hora depois estão brigando de novo.

A propósito me chamo Sia,tenho 16 anos,olhos azuis,cabelos negros,pequena e sou depressiva disso eu tenho certeza.

Angel BrokenOnde histórias criam vida. Descubra agora