Sia e Louis foram para uma lanchonete próxima da gravadora.
-Conte.
-Eu nasci na Austrália e não aqui,eu era da mesma escola dos meninos,eles nem se lembram,até porque eu não conversava com ninguém,mas eu queria ser amigas deles até porque eu era apaixonada por Michael quer dizer continuo sendo só que...-a garota respirou fundo-eu deveria ter deixado esse sentimento de lado só que eu não consigo sinceramente não.
-o que ele fez?
-Ele fazia bullyng porque eu morava em um orfanato ,você não imagina minha felicidade quando aos nove eu descobri que me mudaria pra cá,anos se passaram mas eu não esqueci ele e nem como os outros olhavam com nojo pra mim menos o Ash óbvio.
-e eles não se lembram de nada?
-que eu saiba não e melhor assim.E só estou assim durante esses últimos meses porque....
-porque você e apaixonada por Michael e ele começou a namorar com a Camila,porque você não conta pra ele?
-Porque ele está feliz com ela,eu quero ele feliz mesmo que isso custe a minha querida felicidade que sinceramente nem sei se já senti um dia realmente.
Louis sabia minha história,só ele mesmo eu confia demais nele.Ele era como um irmão que nunca tive e nunca vou ter já que meus pais tem repulsa um do outro.
-Isso me parece errado.
-Pra mim não.Eu já me acostumei com a dor não se preocupe comigo certo,eu sei que uma tarefa difícil mas tem outras coisas que você deve se preocupar como o que você vai fazer no dia dos namorados para Eleanor.
Eles começaram a falar de outro assunto,mas a garota sabia que só pelo olhar do amigo ele estava com raiva e com pena.
Ela não queria pena de ninguém,já não bastava a pena que ela sentia dela mesma?
-Louis eu preciso ir.Tchau
Saiu rapidamente da lanchonete e foi para casa correndo,não estava mas agüentando aquele olhar.
Subiu para seu quarto e se trancou,seus pais não estavam em casa,como sempre,mas ela preferia assim as vezes não suportava a presença dos dois.
Ela não poderia chorar,sinceramente já estava cansada de tanto chorar,talvez o estoque de lágrimas acabou ,porque ela não chorou,de vez disso ela pegou seu caderno,eu digo assim mas na verdade e um diário,ela escrevia histórias ali mas nada muito impressionante,as vezes desenhava mas também nada de impressionante.
Ela ficou tão concentrada em sua história trágica que nem percebeu que o celular tocou várias vezes.
Seus amigos,estavam preocupados já que ela disse que estaria no show,e ela já estava atrasada.
Michael foi o primeiro a perceber e falou pra Louis que não respondeu nada só sai emburrado pra fora do camarim.
O de cabelos laranjas alertou aos outros sobre o atraso e logo os quatro começaram a ligar pra a garota.
Quando o show acabou eles até tentaram de novo mas logo tiraram a idéia da cabeça quando foram convidados para uma festa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel Broken
Teen FictionA depressão e um efeito de se está morrendo e um efeito colateral de si mesmo...