Capítulo Único

33 5 2
                                    

Insubordinação, traição...

Os sentimentos que ecoavam dentro de mim como o gongo que toca pela manhã no Shirai Ryu, minha racionalidade me coloca à prova a cada missão conjunta ou reunião. O fogo fazia parte de mim, da minha essência que queima em meu peito a cada kunai lançada e inimigo abatido, pela vontade de fazer o certo e proteger meu reino, minha família e amigos. Apesar de amar o calor da sensação de adrenalina que lutar me causa, em meu coração, as chamas ganham calmaria, o inferno que carrego dentro de mim fica em paz e tudo que eu quero é sentir frio.

O frio que ele emana, da quietude que seus olhos quase brancos trazem, do hálito gelado contra meu rosto quando fala tão perto que meu estômago parece criar borboletas. Kuai Liang era meu oposto, quase um nêmese...mas era tudo que eu queria.

Meu irmão estaria decepcionado se pudesse ler meus pensamentos, principalmente os mais impuros sobre ele, seu corpo e alma. Por minha vontade de descobrir o que tem por trás da sua postura, do jeito de andar que me desconcerta, ainda que jamais admita para qualquer pessoa, por que Sub Zero me intimida; me faz querer trair meu próprio clã e minhas convicções para chamá-lo de meu, nem que fosse por apenas uma noite. E eu quase o odeio, por tudo que representa, pelo passado problemático que teria que ser o meu futuro...e não é.

Eu sinto seu olhar pesado sobre mim, me estremeço por dentro e desejo acabar com a distância entre nós, me aproximando do frio que atrai o meu calor, que ironicamente aquece meu peito como as chamas que carrego em minha essência.

- Você não costuma estar tão quieta. - O frio familiar, a voz baixa, calma e sussurrada tão próxima a meu rosto....

- Às vezes eu também gosto de estar em silêncio. - Respondi, ainda olhando para o horizonte, vendo o sol se pôr entre as montanhas.

- E o que tem no seu silêncio? - Parou de vez ao meu lado, senti o peso dos seus olhos sobre mim e suspirei.

- Egoísmo.

- Egoísmo? - Kuai Liang perguntou, e finalmente eu o encarei.

Observei a cicatriz que cortava seu rosto, a barba que lhe caia tão bem. Tive vontade de delinear o medalhão que ele carrega com os dedos, tocar em seus braços que já adquiriram uma coloração azulada por causa do seu gelo, porém, me contive.

- Já teve vontade de ter o mundo apenas para si mesmo, Sub Zero? - Questionei, vendo seu rosto se virar para as montanhas em nossa frente.

- Sim. - Sua resposta veio mais rápida do que eu imaginei. - Mas o mundo é algo muito amplo. Qual é o mundo que você quer ter, Akemi?

Eu cogitei responder "você", pagar para ver os sinais que fingia ignorar, os olhares e a maneira como Kuai Liang me trata. Talvez, ele fosse aquilo que me faltava, uma parte do mundo que eu adoraria ter em minha vida. Porém, as coisas são muito mais problemáticas e me envolver com ele seria meu paraíso e perdição, ainda que estivesse entre a razão e a emoção, a relação com meu irmão era mais importante que qualquer coisa.

- A sinceridade custa algumas coisas que não sei se quero pagar, Sub Zero. - Respondi, o vendo sorrir de canto.

- O preço pode não ser tão ruim assim, Akemi. - Se virou de costas, caminhando na direção contrária. - Nos vemos em breve.

Não tive coragem de olhar para trás e vê-lo ir, deixei que a brisa quente encontrasse meu rosto e respirei fundo, tentando acalmar a vontade de gritar o nome dele e dizer tudo que queria a muito tempo.

~

O relógio na cabeceira da minha cama marcava meia noite, o calor era tão intenso que arrisco dizer que essa é a noite mais quente do Japão. Não que isso me incomode, pelo contrário, estava acostumada com o fogo e a sensação de quase estar dentro de uma "sauna". O céu estava limpo, estrelado e a lua brilhava intensamente, clareando quase todo o templo do Shirai Ryu.

EgoísmoWhere stories live. Discover now