3.

5 0 0
                                    

Eu estava pronto. Uma jaqueta, um cinto e um sapato da Gucci davam vida à minha calça jeans rasgada e a minha camisa branca.
Eu realmente odiava esse tipo de evento. Eu prefiro mil vezes à morte.

Ouvi três batidas na minha porta que em seguida foi aberta

ㅡ JungKook-ssi, seu pai está pedindo pra descer. ㅡ A governanta da casa me avisou, eu apenas confirmei com a cabeça, peguei meu celular e desci

Espero que esse homem tenha um infarto durante a reunião.

ㅡ Filho. Fique aqui em baixo, a familia Park já está chegando. ㅡ Meu pai me alertou e eu o olhei confuso

Família Park? Esse nome não me era estranho. Talvez porque metade da Coréia tem esse sobrenome.

ㅡ JungKook, me ouça. Preciso que fique amigo do filho desse homem. Preciso pra o futuro da empresa, entendido? ㅡ Eu apenas concordei

Meu pai sabia bem que eu não podia discordar. Ele gosta de tudo do jeito dele.

Esperei mais uns dois minutos até que a campainha tocou e a governanta foi abrir. Estavamos eu e a minha mae na sala principal enquanto meu pai foi os receber.

ㅡ Park SeHeok! ㅡ Meu pai cumprimentou o homem. ㅡ Faz muito tempo que não nos vemos. Entre! ㅡ Meu pai convidou todos a entrarem e aí que eu descobri dando eu havia ouvido o nome Park.

Park Jimin. O novato.

Ele estava ali na minha frente, ficou sério quando me viu e em seguida fingiu, como se nada tivesse acontecido.

ㅡ Esse é o meu filho JungKook e a minha esposa SunHee. ㅡ Minha mãe e eu cumprimentamos a família Park ㅡ E esse é o meu filho Jimin. Minha esposa não pode comparecer por estar em uma viajem de negócios. ㅡ O pai de Jimin avisou e o mesmo fez reverência a mim e ao meus pais que foram retribuidas em seguida

ㅡ JungKook, se não me engano, você e Jimin estudam na mesma escola, não? ㅡ O pai de Jimin perguntou

Minha vontade foi de falar "Sim e fiz o seu filho ficar duro no primeiro dia de aula dele, somos bons amigos"

ㅡ Sim senhor. Na mesma sala, inclusive. ㅡ Eu respondi com um sorriso e o Jimin percebeu que eu estava sendo o mais cínico possível ㅡ Ah, que ótimo! São amigos de classe.

ㅡ Hum, sentem-se, por favor. ㅡ Meu pai disse e todos nos sentamos ㅡ Fique de olho no meu menino, JungKook, se não for pedir muito. São as primeiras semanas de aula dele, não quero ele andando com pessoas erradas. ㅡ o Sr. Park continuou o assunto ㅡ Claro que sim, senhor. Ficarei grato em ajudar o Jimin à se enturmar na escola, com prazer.

Esse jantar será mais interessante do que eu pensei.

Após alguns minutos falando sobre bolsa de valores e ações eu já não aguentava mais aquilo. Que vida tediosa essa que só se baseia em números, credo.

ㅡ JungKook, porque não mostra a casa ao Jimin, huh? Sr. Park e eu precisamos conversar sobre alguns assuntos pessoais ㅡ No momento eu ia discordar mas lembrei do que o meu pai disse, então apenas confirmei e caminhei com ele até a parte de fora da casa.

ㅡ Não sabia que o seu pai conhecia o meu pai ㅡ Jimin disse cruzando os braços ㅡ Se eu soubesse eu tinha pedido pra eles me jogarem na adoção ㅡ Eu respondi o encarando e ele fingiu estar ofendido por dois segundos

ㅡ Você finge bem. Sr. Jeon. ㅡ O ver falar daquela forma me arrepiou. Ele disse de uma forma tão sexy que eu tenho certeza que aquilo foi proposital.

Eu apenas neguei com a cabeça e soltei um sorriso sem graça.

ㅡ Você é gay, não é? ㅡ Ele me perguntou da forma mais indireta possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forbidden Love | JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora