« 16 »

1.8K 163 118
                                    

Quando Yoongi terminou de ajeitar suas coisas no closet fomos assistir alguma série que nenhum dos dois tinha assistido ainda até que eu dormi no braço dele, quando ele percebeu me acordou e nós fomos dormir no quarto dessa vez.

Era sete da manhã quando meu despertador me acordou, grunhi de raiva porque ainda estava com sono e com minha pequena mãozinha eu desliguei o despertador, percebi que tinha algo pesado envolta da minha cintura, quando olhei era o braço de Yoongi, ele era muito fofo dormindo, retirei cuidadosamente seu braço de cima da minha cintura e me levantei, fui tomar um banho demorado, quando sai do banheiro era sete e meia da manhã, daria tempo de eu me arrumar e fazer um café da manhã antes que a MiCha viesse, ela me avisou que viria umas oito e meia da manhã, não sei pra que tão cedo mas tudo bem.

Quando eu terminei de me trocar e sai do closet vi uma silhueta sentada em cima da cama esfregando seus pequenos olhos, até que levantou seu olhar e me viu, me deu bom dia e foi tomar um banho, desci e fui fazer um café da manhã para nós dois, e talvez se a MiCha não tivesse comido em casa ela comeria aqui. Enquanto estava cozinhando o Yoongi entrou na cozinha e bebeu um copo de água, perguntou se eu precisava de ajuda e eu falei que não precisava, depois saiu da cozinha.

Quando o café da manhã estava pronto eu ouvi a campainha tocar, quando abri a porta avistei MiCha com quatro malas grandes se despedindo da mãe, quando terminou de se despedir nós entramos e ela foi guardar as coisas no quarto de hóspedes sem notar a presença do Yoongi na sala com o celular na mão, quando voltou o viu, ela me olhou malicioso e depois olhou para o meu pescoço, fiz um gesto de não com a cabeça.

Chamei eles para merendarem e era a primeira vez que os dois provaram minha comida, eles disseram que estava boa, até que MiCha me perguntou o porque de Yoongi estar ali na minha casa.

— O que o Yoongi está fazendo aqui mesmo em SunHee? Hehehe tá acontecendo alguma coisa com vocês dois em — como sempre, MiCha sendo maliciosa.

— Ele foi expulso de casa, apenas deixei ele ficar aqui — respondi.

— Mas onde ele está dormindo? No seu quarto só tem uma cama e no de hóspedes que agora é meu também só tem uma cama... ow meu deus não me diga que vocês estão dormindo juntos — ela perguntou onde Yoongi estava dormindo e depois que caiu a ficha, ela finalmente percebeu que estávamos dormindo na mesma cama.

— Ué, qual o problema? Antigamente dormia eu, você e o Gabriel em uma cama, não acontecia nada — respondi.

— Que o Gabriel é gay e ele não? — Respondeu a pergunta com outra pergunta, MiCha sendo MiCha.

— Eita... MiCha se tu calar a boca eu convido o Hoseok pra cá — falei, e o Yoongi estava só observando a gente e rindo da minha cara.

— Num instante ela se calou... parece que alguém está gostando do Hoseok não? — Yoongi provocou ela.

— Eu só acho ele atraente... na-não que eu não goste dele mas... aaaaa — suas bochechas ficaram em um tom avermelhado e logo ela colocou suas mãos por cima.

——————
556 palavras

Unknown | Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora