Capítulo 1

1 0 0
                                    

Pov Alice On

O frio da noite tornava o medo que eu sentia sobre a escuridão cada vez mais aterrorizante,tentava dormir,mas meus pensamentos estavam imensamente absurdos sobre coisas das quais não deveriam estar alí,levantei-me e percebi que a porta do meu quarto estava aberta,eu tinha a fechado,isso não seria possível,mesmo que seja psicose minha fechá-la novamente e retirar a arma que eu possuía debaixo de meu travesseiro seria menos amedrontador para mim e até conseguiria me trazer um pouco de alívio...ele não pode fazer nada contra mim. Eu me lembro desde aquele dia,onde a minha curiosidade me levou,sim,eu sou louca,e não,não faço tratamento,apenas finjo estar bem em alguns momentos,as pessoas não se preocupam realmente com você quando perguntam como você está,essa é somente um incógnita simples de ser resolvida.
Era 00:00,mas eu não estava com medo,a minha curiosidade sobre as famosas "creepypastas",era maior,principalmente em uma específica,Jason the toy maker,ele era o meu predileto,além de minha curiosidade escondia-se uma mente triste e solitária a qual se identificava muito com a história dele,eu não sabia em qual situação acabaria por me colocar,eu queria pelo menos sonhar com ele,foi o que fiz...
Aquele sonho,eu jamais esqueceria aquele sorriso,frio e assustador,preparado para me atacar,mas não foi o que aconteceu,eu tinha que fazer algo,mas estava hipnotizada,olhando para o que poderia ser sua sombra,suas mãos saíram da escuridão de encontro aos meus ombros e o terror subiu a minha mente a mantendo em branco,não era meu fim...
Eu deveria tomar uma atitude,a realidade e a ficção misturaram-se,e então ouvi uma voz,extremamente gutural e triste ao mesmo tempo:
—A sua tristeza e curiosidade me trouxeram até aqui pequena bonequinha...jamais farei nenhum mal a ti...
A sua voz,porque eu senti aquela tristeza? Porque eu estava chorando? Como um "ser",um provável serial killer tem sentimentos?
Sim,eu estava chorando,senti suas mãos tocarem meu rosto...por um momento,não tive medo,mas não deve-se confiar em um ser como este,empurrei suas mãos e então percebi que havia cometido o erro que o faria me perseguir até os dias atuais...
Eu tentei correr mas as portas e janelas estavam fechadas,não tinha para onde fugir,parei na parede esquerda do quarto e senti suas garras frias rasgarem a pele do meu braço,escutei sua risada sádica e desmaiei,antes disso escutei sua voz:
—Você pertence à mim...
Seus olhos verdes por  fim brilharam no mais  tardar da noite avassaladora e melancólica
O que seria aquilo? Aquele sorriso,não seria algo díficil de esquecer,sim...era ele,e eu simplesmente não soube o que fazer,quando aquelas mãos sombrias e pálidas tocaram em meus ombros,o terror consumiu a minha mente,não me movia,somente olhava para ele como se tudo ao meu redor não fosse nada. Mas não era meu fim,instintivamente e sem motivo algum,toquei em suas mãos,repentinamente...ele se foi.
A minha curiosidade custou-me o que é chamado "sanidade mental"ao mundo.
"Eu sempre estarei aqui,ao seu lado,mesmo quando você não me ver,e eu vou construir para você,um mundo que você merece."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destructive ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora