Todos os dias eu sonho com a mesma garota, cabelos compridos e brancos, olhos grandes com cor vermelho intenso, sua aparência não saía da minha cabeça.Ela não dizia nada, apenas estendia sua mão, eu não segurava na mão dela, eu nem me mexia.
Me olhava séria, sua expressão era passiva, eu perguntava quem era ela, ela ficava calada. Apenas me olhando.
Sou Amy Grambell, tenho 16 anos, não tenho muito contato com meus pais, já que eles vivem saindo e ficam fora por bastante tempo. Tenho um melhor amigo, o Carter, passo a maioria do tempo com ele. Já contei pra ele sobre esses sonhos, ele acha que possa ser de algum filme que eu vi. Mais não acho que seja isso. E se fosse, eu me lembraria da personagem.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Estou voltando para casa com Carter, conversando e rindo, como sempre fazemos todos os dias.
-E então My, continua tendo os sonhos com aquela menina?
-Sim, continuo. Mais essa noite eu vou perguntar novamente o nome dela. -Falo confiante.
-Isso mesmo, e se ela disser, eu quero saber tudo! -Ele diz sorrindo.
-Tá bom, eu te conto tudo!
Falo e dou um sorriso também.
Andamos mais um pouco.
-Até amanhã My. -Ele fala me abraçando.
-Até amanhã Carter!
Retribuo o abraço e sigo até minha casa que ficava um pouco à frente.
Chego em casa e me sento no sofá pegando o celular.
Tinha uma mensagem do Carter.
Mensagens on
Carter: Chegou bem?
Eu: Sim, cheguei bem.
Carter: Que bom. Vou almoçar e mais tarde eu te mando mensagens.
Eu: Tá bom! Também vou almoçar e descansar, estou exausta por causa da Educação Física de hoje.
Carter: Também vou descansar, tô mortinho kkkkk.
Eu: Kkkkk, só você mesmo.
Carter: Até My. Beijos.😘
Eu: Até Carter, beijos também😘
Mensagens off
Me levantei do sofá e fui para o banheiro, tomei banho e almocei.
Logo depois fui para o quarto e peguei no sono.
Era ela de novo!
A garota!
#SONHO#
-Ei menina! Qual seu nome?-Dorothy... Dorothy Amber....
-Dorothy Amber?!
Acordo.
Dorothy Amber? Quem é ela?
......
🐱Continua....🐱
🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱🐱
Oiiie Demons, essa é a primeira vez que eu falo com vocês pelos capítulos, mas eu vou fazer isso mais vezes. Esse capítulo ficou pequeno, peço desculpas.
Essa nova fanfic é uma idéia que eu tive, e quis trazer o mais rápido que pude rsrs.Eu espero muito que vocês gostem.
Bjusssss da Demon😘🐱❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
《REFLEXO》
HorrorAmy Grambell, tem 16 anos. Uma adolescente que quase não convivia com os pais. Passava a maior parte do tempo com seu melhor amigo Carter. Amy tinha sonhos todos os dias com uma menina, nunca conseguiu conversar com ela. A garota tinha cabelos branc...