Capítulo 3- ....

19 1 1
                                    

-Bom, a idéia é bem óbvia.

-Fala logo mininu -Eu falo e ele começa a rir.

-Você tem que... -ele é interrompido por um galho que bateu na janela com muita força.

-Meu Deus do céu, que susto. -Coloco a mão no peito. -Continue. -Falo.

-Você tem que dormir, mula. -Ele fala enquanto enrolava uma mecha de cabelo com os dedos.

-É mesmo né. -Falo e dou um sorriso.

-Deita logo aí, ficarei do seu lado, qualquer coisa te acordarei. -Ele me empurra me fazendo cair sentada no sofá, e eu coro um pouco.

-T-Tá. -Ajeito o cabelo e deito.

Fecho os olhos e momentos depois adormeço.

Carter on

Que estranho, a Amy nunca corou pra mim antes.

Fico sentado olhando ela dormir, tão fofa..

Carter off

                      #SONHO#

Eu já estava dentro daquele sonho novamente, estava procurando a Dorothy, mas não a encontrava em lugar nenhum.

-Olá Amy.. -Ouço uma voz no meu ouvido e me viro rápido. -Está com saudades? Veio me procurar. -Ela mexe no meu cabelo.

-Dorothy, e-eu quero conversar com você. -Falo olhando para o chão.

-Olha pra mim, Amy. Quando se fala com alguém tem que olhar nos olhos! -Ela segura no meu queixo e levanta minha cabeça com delicadeza.

-D-Desculpa.. -Falo.

-Você é tão bonita.. e tão.. boa.. -Ela se aproxima mais, deixando nossos corpos quase colados.

-Dorothy, você pode me responder algumas perguntas? -Falo me afastando um pouco da mesma.

-Sim. -Ela fala dando um sorriso fraco. -Pego na mão dela e me sento com ela num banco.

O lugar era bonito, me parecia familiar, tinha muitas flores e árvores.

-O que você quer saber? -Ela diz.

-Por que eu sonho com você? -Pergunto.

-Não sei, me diga você. -Ela abaixa a cabeça sem ânimo algum.

-Mas.. -Sou interrompida por ela antes de terminar.

-Você sonhou com algo que aconteceu a muito tempo? -Ela fala.

《REFLEXO》Onde histórias criam vida. Descubra agora