Dias iguais

1.3K 80 44
                                    

Hoje é o meu primeiro dia, um repetido como os outros. Sim! Para mim são todos iguais.

Ninguém nunca tenta intender o seu lado realmente para te ajudar, eles só te criticam e isto é uma coisa que não ajuda.

As vezes a minha consciência me pergunta: Você sorri de verdade ou só é mais um disfarce?

Ela me pergunta todos os dias a mesma coisa. Vivo o que desejo viver ou vivo o que os outros querem? Sim! tentamos viver como os outros desejam, mas não somos perfeitos como todos querem. Tentamos ser a perfeição que não somos e no fim das contas, nos ferimos por não sermos capazes de dizer: Não! Eu não sou o que você quer.

Eu me sinto inútil e as palavras tolas me ferem, as palavras deles me ferem, dia a pós dia.

Para mim é mais uma pedra empurrada em um grande precipício, me sinto amarrada nela. Olho ao redor e não encontro o apoio que preciso, um apoio que acho que nunca posso encontrar. Sinto um vazio imenso, que difícil mente será preenchido.

Tento me ajudar mais isto não é o bastante. Não consigo descrever o que estou sentindo dentro de mim.

Acho que estou sangrando, sangrando pôr dentro. Sangrando pôr as grandes feridas deixadas dentro de mim.

Se eu tentasse me ferir, me ferir por fora, não adiantaria nada, as dores não chegariam nem perto. 

Depressão ou não depressão?Onde histórias criam vida. Descubra agora