ola maninha

392 36 0
                                    

3 anos depois eu estava voando pelo território sakamaki quando ouvi a voz de Ayato gritar
Ayato: que se dane nao vou deixar eles ficarem com a Nathally
Entao eu decidi ir ver o que era e vi 20 lobos rodiando os sakamakis e os quatro garotos que eu vi naquele dia
o lobo estava preste a atacar Subaru mais eu usei meus poderes e impedi.

Subaro: o que foi isso?

Eu entro pela Janela e pego minhas armas e corto um lobo um dois.

Nathally: ana?

Eu: boa noite e um grande prazer encotra la cara a cara denovo Nathally vc evoluiu mais enfraqueceu e sinistro.
Subaru: espere um pouco foi vc quem me salvou?
Eu: a Cinderela que nao foi, mas por que vc tava gritando Ayato?
Ayato: por que o shin e a Carla querem pegar a Nathally e eu nao vou deixar.
Eu: se depender de vc ela ja era, bem deixa eu acabar com esses lobos.

Depois eu dou um pisao e os lobos caiem mortos.

Eu: bem so vim ver o que foi, bem adeus denovo ratichat, sakamakis.

Derepente um garotinha aparentimente de dez anos aparece.

garotinha: espera meu papai pode morrer.
Eu: que morra eu nao ligo.
Garotinha: por favor eu nao quero ficar sem meus pais.
Eu: ela e sua filha Nathally?
Ayato: ela e filha do shu e da yui mais a yui foi pra cidade por segurança.
Eu: ata, adeus Nathally, Ayato.
Garotinha: pare com isso ana com vc pode culpa a titia Nathally e o titio ayato por uma coisa que aconteceu a 3 anos nao entende que nao e justo.
Eu: NAO Me DIGA O QUE NAO E JUSTO NAO DEPOIS DO QUE ACONTECEU AQUI Nathally era minha unica amiga mais eles tiraram ela de mim.

Ate o próximo capítulo

eu e minha irmã na mansao sakamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora