Capitulo 01

368 16 7
                                    

Sabe, não tem muito o que falar de mim, sou uma garota qualquer, que vive a vida do seu jeito.

Bom, minha estória é um pouco triste, eu não conheço meu pai, minha mãe louca diz que meu pai não quis saber de mim, as vezes desconfio que minha mãe nem sabe quem é meu pai, pela vida que leva! Minha mãe não se importa, me deixa aqui nessa casa minúscula desde os 10 anos, apenas aparece de mês em mês pra saber se estou viva. Mas acostumei com essa vida, gosto de ficar só mesmo, prefiro morar sozinha do que com aquela louca que se diz ser minha mãe. Eu poderia me revoltar e ser uma garota horrível, arrumar um macho ou sair dando a buceta por ai, como a minha mãe, mas não, sou muito diferente dela. Pelo menos ela me ensinou a cozinhar,  faço minha comida com gosto,  e sai uma delícia, aprendi muito bem. Acabei devorando um prato grande de comida eram quase meia noite! Tenho a mania horrível de comer antes de dormir.. Vesti um babydoll, deitei na cama e liguei a televisão até pegar no sono...

Trim. Trim. Trim.

Acordei com o barulho do despertador em meus tímpanos. E mesmo com a preguiça em meu corpo levantei, fiz minha higiene matinal, tomei um banho frio, pois é, nesse ovo que é esta casa não existe nem água quente. Vesti-me com a farda do colégio, peguei uns biscoitos e saí. O colégio não era longe, era na rua de trás, então eu podia ir andando. Não demorei muito a chegar, estava pouco atrasada. Entrei na sala meu professor de biologia já se encontrava dando aula, entrei sem pedir permissão e me sentei ao lado do Lucas é claro, meu melhor amigo, me conhece melhor que ninguém, e é o único que sabe de toda minha estória.

- Bom dia, Luquinhas! - Beijei sua bochecha depois de sentar ao seu lado.

- Bom dia, Larinha! Eu quase não vinha hoje. - Ele disse passando a mão em seus cabelos castanhos e lisos.

- Por que? Eu também não se dependesse da minha preguiça. - Coloquei as mãos no queixo e aponhei na carteira.

- Sono e preguiça também! - dei um riso leve - Ei, vamos almoçar em minha casa hoje? - ele convidou-me empolgado.

- Não, Lucas. Já fui duas vezes semana passada, seus pais não aguentam mais ver minha cara - brinquei - não quero incomodar.

- Deixa de bobagem, você é minha melhor amiga, e sabe que meus pais adoram você! - Isso bem que era verdade os pais do Lucas me adoram, acho que não me adotaram até hoje porque eu não quis, ele tem sorte de ter uma família, ainda mais uma família como aquela.

- Tudo bem, eu irei, mas só hoje. - Lucas sorriu e abriu seu caderno. Não conversamos muito mais durante a aula de biologia, eu amava biologia, mas preferia exatas, assim como Lucas. Eu e Lucas estamos no primeiro ano do ensino médio, Lucas tem 16 anos, fez esse ano, ele atrasado um ano porque seu pai fez o coitado repetir a quinta série por notas baixas, acho que por isso ele passou a ser tão estudioso, ele era um dos garotos mais populares do colégio, as vezes acredito que se não fosse estudioso seria o mais popular, mas enfim, eu era normal e inteligente, sou conhecida por causa do Lucas, e por andar com ele e os populares. Sempre fui julgada por isso, acham que minha amizade com o Lucas era puro interesse. Além de populares eram riquinhos, diferente de mim. Eu estudava em colégio particular, pelo menos nisso minha mãe teve o bom senso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida de LaraOnde histórias criam vida. Descubra agora