- one -

90 12 13
                                    

(Partes em itálico significa flashbacks.)

•••

Jack Grazer

Nosso primeiro beijo. O começo de tudo. O começo das borboletas no estômago, o começo da minha mania de contar as horas só pra poder te ver,
o começo dos meus sorrisos sinceros, o começo do meu amor por você.

"Estávamos todos; Millie, Sadie, Finn, Gaten, Sophia, Caleb, Chosen, Wyatt, Jaeden, Jeremy, Noah e eu; reunidos na casa do Finn, em uma festa do pijama. Estávamos assistindo um filme qualquer até Sadie ter a grande ideia:

- Gente, vamos jogar o jogo da carta? - A ruiva falou toda animada.

- Que porra é essa? - Wyatt pergunta.

- Consiste em você tentar passar a carta ou papel, com a boca para o outro jogador. Se derrubar a carta, em "punição", a dupla deve se beijar - Ela termina com um sorriso malicioso.

Já que todos estavam no tédio por que não jogar um joguinho besta para pelo menos passar o tempo? E assim fizeram uma roda no chão, mas antes Millie foi procurar uma carta logo voltando em seguida. A roda começou por Chosen, e foi seguida por Wyatt, Finn, Jaeden, Sadie, Sophia, Millie, Caleb, Gaten, Jeremy, eu e Noah.

Chosen colocou a carta sobre os seus lábios e conseguiu passar com uma certa dificuldade para Wyatt, que logo em seguida passou para Finn.

[...]

Havia rolados algum selinhos, beijos quentes (vulgo de Sadie e Sophia) e fogo no cu era o que não faltava nesses beijos.

Já era a minha terceira vez de passar a carta, ela já estava sobre os meus lábios e fui me aproximando de você, Noah. Faltava no mínimo uns 4cm de distâncias entre nós quando sinto que alguém retira a carta dos meus lábios e acabamos nos beijando.

Não vou mentir que o beijo foi perfeito, e que você acabou aprofundando, era uma mistura de amor e desejo ao mesmo tempo mas, infelizmente, tivemos que não separar pela a falta de ar.

Quando abri os olhos vi você corado, com os lábios avermelhados e olhos dilatados e olhei ao nosso redor e vi um bando de loucos sorrindo malicioso para nós.

- Jeremy, você me deve 15 dólares - olhei para Jaeden.

- Isso é sério?"

•••

olá seres humanos
bem vindo a essa merda de fic :)
bom, essa é a minha primeira fic aq no wtt e como vcs viram é desse hino de música: daddy issues.

se vcs quiserem q eu continue é só votar aq e comentar ;)

~bjs de luz ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

daddy issues || joahOnde histórias criam vida. Descubra agora