Hoje é a primeira exibição do programa no qual revelará a banda que o papai vai empresariar, e estou empolgada pra ver os meninos cantando. A verdade é que toda minha família ama a música. Papai queria ser músico quando adolescente, mas desistiu e resolveu trabalhar com os artistas e a parte de produção musical.
Eu e Alexis, minha prima, estamos sentadas no sofá esperando o programa começar. Já colocamos todas as porcarias possíveis em cima da mesa, e começou.
(...)
- ALEXIS, ELE TÁ TOCANDO VIOLINO.- grito ao ver a apresentação do moreno
- Ele é um gato, não é mesmo?- disse ela, Alexis sendo Alexis
- Aham.- digo focada na tv
(...)
- Deus... a voz desse homem é maravilhosa.- sorri boba.- Ele tem um estilo que lembra o Styles, não acha?- pergunto
- É lindo como tal.- reviro os olhos pra ela- Ah qual é? Vai negar, Jullie?- ela me olha sorrindo
- Deixa de ser boba.- digo sem tirar os olhos da tv
(...)
Escuto a porta bater e logo meu pai aparece no meu campo de visão.
- Oi princesa.- diz vindo até mim e beijando o topo da minha cabeça
- Oi papai.- sorri pra ele e fiquei de joelhos no sofá- Como seu dia na gravadora hoje?
- Tudo normal, filha.- ele diz deixando deixando suas chaves e casaco em cima da mesa e logo sentando-se ao meu lado- Lexi esteve aqui? Assistiram o programa?
- Sim! Papai todos têm um potencial enorme .- digo à ele que sorriu com minha empolgação.
- Preciso dos melhores pra que esse projeto dê certo.- diz ele
Papai trabalha na Hollywood Records há bastante tempo, ele dá tudo de si pra essa gravadora. Como somos somente eu e ele desde que tinha 7 anos, quando minha mãe nos deixou depois do acidente que tirou sua vida (não é algo que eu gosto de falar ou lembrar), seu trabalho tomaria (toma) muito de seu tempo comigo. Porém, os estúdios viraram minha segunda casa. Ele passou à sempre me levar pra que assim pudesse estar comigo, o que é ótimo porque eu amo aquele lugar.
Eu amo tudo relacionado à música, e principalmente compor. Sempre quando estou nos estúdios, Jack, o Dj/Produtor musical mais novo da gravadora, me ajuda com alguns arranjos e melodias. É incrível.
- Já fez suas apostas em quem serão os escolhidos, querida?- sorriu para mim
- Talvez.- devolvi o sorriso
- Na sexta iremos até o local onde gravam, quer vir?- me olhou quase já sabendo a resposta
- Sim!- exclamei batendo palmas. É, as vezes eu pareço ter 5 anos
- Nossa, essa correria está me deixando malditamente estressado.- ele diz massageando as têmporas
- Gostaria de ouvir uma melodia nova que compus?- disse com esperança de que ele quisesse ouvir uma de minhas composições.
- Que tal depois? Poderia tocar Beethoven? Sabe que os clássicos me acalmam. - murchei automaticamente, porém fui até o piano
Sempre era assim, nunca ouvia algo que eu escrevi. Desde pequena sempre amei os instrumentos e a paixão por escrever melodias e letras veio junto. Porém, papai nunca deu atenção à elas, e droga, como isso me deixava mal!
(...)
Acordo cedo com o som do despertador, vou até o banheiro fazer minha higiene matinal e logo após vou em direção ao closet escolher minha roupa. Opto por uma saia rodada preta, juntamente com uma blusa florida e uma jaqueta preta, por fim, meus coturnos também pretos, depois vou até minha penteadeira e passo um pouco de maquiagem. Desço e caminho até a sala onde fazemos as refeições e sento ao lado de papai.
- Bom dia.- sorrio já me servindo com o bolo maravilhoso de Meredith, a senhora que cuida da nossa casa e é como uma mãe para mim.
- Bom dia, meu bem.- ele responde olhando seu celular- Sairemos em 30 minutos, tudo bem?
Afirmo balançando a cabeça e continuo tomando meu café da manhã. Minutos depois já estamos no dentro do carro á caminho do local das gravações, demoramos um pouco por conta do trânsito, mas chegamos até os estúdios da emissora. Já dentro, caminho colada em papai que vai cumprimentando as pessoas conforme vamos passando por elas.
Chegamos até uma sala onde parecer ser o espaço em que os garotos ensaiam, vejo que estou certa quando vários deles entram um pouco distantes de nós. Diferentemente do programa de ontem á noite, havia um número menor de participantes. Papai já tinha me explicado que eles haviam gravado 3 de 10 episódios, e somente os últimos seriam seriam ao vivo.
- Sr. Woods, gostaríamos que conhecesse e que pudesse dar alguns conselhos aos garotos.- disse um dos homens que nos acompanhava
- Claro! Vamos até lá.- nos aproximamos do grupo que ao ver papai fica eufórico.
- Atenção! Queria que conhecessem Jason Woods, empresário da Hollywood Records.- todos sorriram e aplaudiram.
- Olá rapazes, é um prazer conhece-los!- ele exclama e só então percebo a câmera focada nele- Tenho ouvido falar muito do esforço de cada um, e peço que continuem assim. Não irão alcançar nada se não lutarem por isso! Sempre trabalhei com artistas incríveis, por isso lhes digo que trabalhem duro! Só serão escolhidos os melhores.- os garotos tinham os olhares iluminados, dava pra perceber que aquele era o sonho de todos ali.
(...)
Continuamos assistindo os ensaios, vejo que estão divididos em grupos. Eles são muitos bons, nossa! De longe observo o rapaz o qual ontem me deixou impressionada com sua voz, ir para um canto com mulher que parece ser a “instrutora” deles. Percebo que ele está chorando, parece realmente mal com algo.
- Querida, precisa sair por um instante. Tudo bem ficar uns minutos sozinha?- ele pergunta
- Oh sim! Claro- digo e observo papai sair com seu “batalhão”.
O ensaio parece ter acabo, os meninos estão espalhados pelo salão. Vejo que ao canto está o rapaz de minutos atrás, que se não estou enganada, se chama Chance. Resolvo me aproximar, caminho até ele, um pouco duvidoso do que estou fazendo.
- Olá!- sorrio e ele se vira pra mim, seus olhos ainda estão um pouco avermelhados.- Você está bem?- ele continua me olhando- Desculpe, é que você não muito bem.- explico
- Oh, olá- ele dá um sorriso fraco- São somente alguns problemas amorosos.- ele diz com um sorriso triste.
- Ah, espero que tudo se resolva logo.- sorri- Chance, certo?- ele assente- Sua audição foi incrível, você canta muito bem e adorei as modificações que fez na música.
- Obrigado!- ele sorri e percebo o quão adorável ele fica assim- Ahn... Você sabe meu nome, mas ainda não sei o seu. Como se chama?- pergunta
Só então percebi que não me apresentei. Quando ia fazer isso, sou interrompida
- Querida?- viro para o lado e vejo papai- Vamos?
- Oh, sim- viro de volta- Tenho que ir, foi um prazer falar com você.- sorri e fui me afastando, mas voltei de novo- Ah, me chamo Jullie.- não esperei ele responder e sai caminhando
- Fazendo novos amigos?- olho pra papai que está me olhando com as sobrancelhas arqueadas.
- Ahn... não sei.
Provavelmente eu teria contato com os que formassem a banda, porque eles iriam trabalhar para a gravadora e eu praticamente vivo lá. Eu tinha minhas apostas de quem seriam os ganhadores e com certeza Chance seria um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TATTO |C.P|
Fanfic"Liguei para você desta vez, pensei que seria seu abrigo Você me deixou em pé na sua porta Mantive você fora da minha mente na semana passada, mas me senti pior Agora estou de volta lá fora mais uma vez" Entro no estúdio e vejo os meninos já na úl...