1° Jogo de interresses

26 4 0
                                    

Geórgia dois anos depois da guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geórgia dois anos depois da guerra..

Aurora

-Aurora Victória Montesavior II, filha do Rei Carlos II, princesa e futura rainha de Geórgia, um passo à frente, por favor!

"Aurora a princesa e futura rainha de Geórgia"....as palavras eram como uma espada em meu coração. Como acalmar e agradar  um público que vê uma rainha, mas esperava um rei? 

"O rei deveria casar-se novamente", esses eram os boatos quando meu pai não estava por perto, mas um diplomata tão importante, um dos grandes reis que venceu a guerra na fronteira quer que sua única filha seja a herdeira de um país.

Calafrios tomavam conta de mim naquele momento. Para publico, qualquer erro, qualquer falta de postura, tropeço, um olhar, qualquer coisa era motivo para falar que não estou a altura ou que não sou como a grande Rainha Victória I e realmente eu não sou ela, nunca serei. Mas, mesmo não sendo, no fundo, eu queria mostrar que era capaz.

"Você é o maior medo deles" disse uma vez meu pai, com suas palavras para me confortar da grande decisão que estava a passos na minha frente.Não era a coroação, era apenas uma assinatura de comprometimento, mas que confirmava todos os boatos "Atenção Georgia! O rei Carlos VI escolheu sua filha para o trono", vários governantes estavam presentes, todos queriam conhecer a futura grande rainha ou comemorar o país que em breve estaria em suas mãos.

Não conseguia olhar para os lados, só seguia passos a frente e torcia para que a aquela seção acabasse. 

*Os portões da sala do trono abrem* 

Estou exposta, chegou a hora...

Apesar de Geórgia amar suas rainhas, não era o bastante para convencer que eu estava a altura, por muitos anos me manti escondida no palacio para me preservar da guerra.

Minha mãe foi uma das melhores rainhas que esse país já teve, era forte, firme, linda, ao ponto de segurar seu país quando o rei estava distante em guerra. Mas, eu não era ela, não parecia com ela, não andava como ela e isso me assustava, os assustava, mas existia alguém feliz nessa festa meus inimigos, os nossos inimigos.

Ao percorrer aquele tapete em direção ao trono, só conseguia pensar em voltar ao meu lugar, não quero estar aqui, mas eu preciso. 

- Deve encarar a todos, não demostre medo, você é a figura da incerteza e por isso é maior preocupação deles agora_ meu pai faz um gesto me abraçando enquanto cochicha na minha orelha .Tomo coragem para seguir suas ordens.

Era como um pesadelo, encarar aquela plateia, ninguém parecia torcer por mim, ninguém parecia ter medo e os membros do meu país estavam com os rostos decepcionados. Ergui a cabeça e os encarei.

Os olhares eram tão frios que eu pude ver minha pele congelar, calafrios pecorreram minha barriga, tentei não demostrar medo, não curvei a cabeça, sentei no trono e procurei um ponto fixo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de primaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora