Bem...meu nome é s/n tenho 16 anos,tenho um irmão mais velho que se chama Anthony, sou brasileira,mas já morei em vários países diferentes, o país que ficamos mais tempo foi no estados unidos,onde moramos por 3 anos.
Agora estamos nos mudando para Coreia do sul, confesso que não gostei dessa mudança, eu adoro morar no estados unidos, agora vou ter que ir para a Coreia.
Quando a gente chegou na Coreia, fui ajeitar as coisas no meu quarto, entro no meu quarto e termino de ajeitar as coisas, depois fui jantar com meus pais.*no jantar*
Mãe: bem...a escola de vocês ira começar daqui cinco dias.
Anthony: legal, temos mais alguns dias de férias. - falou sorridente e eu revirei os olhos e olhei para o meu prato.
Pai: S/n.- olho para ele.- eu e sua mãe decidimos que você ira desfilar a nova criação de sua mãe. - esqueci de mencionar, minha mãe trabalha como estilista.
S/n: ah que ótimo...-falo irónica.
Mãe: que bom que gostou filha...-acho que alguém não entendeu minha ironia. -...espero que não se importe de fazer algumas sessões fotográficas antes do desfile.
S/n: imagina.- forcei um sorriso.
Anthony: bem, amanhã eu a s/n podemos dar uma volta na cidade?
Pai: claro, mas cuide de sua irmã .
Anthony: claro, eu sempre cuido muito bem da minha maninha. -falou passando a mão em meus cabelos e logo dou um tapa na mão dele.
Mãe: ok.
Quando a gente terminou de jantar eu fui para o meus quarto e fui dormi.🕕🕠🕔 No outro dia 🕕🕠🕔
Eu estava num belo de um sono quando sinto alguém pular encima de mim.Anthony: Levanta bela adormecida! Acorda logo! -falou pulando encima de mim.
Eu: sai de cima, você é muito pesado! - dou alguns tapas em seus braços, o mesmo saiu de cima de mim.
Anthony: pronto sai, agora vamos! -puxou meu braço e eu me soltei dele e tapei minha cabeça com o travesseiro.
Eu: só mais alguns minutinhos. -falo com a voz abafada por conta do travesseiro.
Anthony: Teu cu!-puxou meus braços com tudo fazendo eu cair da cama com tudo. - pronto você já saiu da cama, agora vai trocar de roupa e vamos.
Eu: vamos? a onde? -pergunto confusa.
Anthony: conhecer a cidade.
Eu: aff...-me levanto do chão e vou em direção ao banheiro, tomo um banho e saio do banheiro e vou até o meu closet e coloco uma jeans preta rasgada e uma camisa comprida branca.
Deixo meu cabelo solto e saio do meu quarto, desço as escadas e vejo meu irmão sentado no sofá.Eu: pronto.- ele me olha.
Anthony: então vamos. -saímos de casa e fomos caminhando pela vizinhança, a gente acabou encontrando um parque e ficamos caminhando por ali.
A gente se sentou nos bancos que tinha ali no parque, e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.Eu: Anthony! -ele me olha.- me dá teu casaco. -pesso ao ver o casaco dele amarrado na cintura.
Anthony: pq?
Eu:eu to com frio...e você não pode deixar sua maninha passar frio. -ele revirou os olhos e eu ri, ele me entregou o casaco e coloquei, ficando um tanto grande em mim. - obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Overdose de Sentimentos° [K-pop]
Fanfiction{Overdose de sentimentos } - Conta a historia de s/n, uma garota brasileira de apenas 16 anos de idade que se muda para Coreia do sul com seus pais e seu irmão mais velho. S/n é uma garota que não tem medo de se arriscar, tem uma personalidade ale...