O sinal da penúltima aula toca, estamos aguardando liberarem a sala de Geografia. Aquele garoto manteve-se na mesma posição, com o mesmo ar tenso a aula inteira... sinceramente isto me assusta um pouco, mas definitivamente me atrai!
Destiny: Heeeyy Sarah! Será que o professor de geografia será o mesmo do ano passado? *risos* fala sério... não dava para aturar aqueles pelos saindo pela camiseta! Argh! Era nojento
Sarah: Tem razão *dou um leve riso, disfarçando minha cara emburrada* não dava mesmo heheh
Por mais que destiny tentasse me entreter, não me saia da cabeça o comportamento daquele garoto, eu não deveria estar me importando tanto com alguém que nem conheço, mas... é inevitável para mim.
O pequeno interfone no alto da sala começa a chiar, parece que irão dar algum avisoDiretoria: Atenção alunos, por motivos pelos quais não os convém, informações que hoje, vocês serão dispensados agora, pois o professor Marcio não pode comparecer à aula hoje! Podem recolher seus pertences e se direcionarem ao pátio. A direção
Destiny: LIBERDAAADE!!! AEEEEE
Wow! Que escândalo Dest.... ela pega seus materiais e sai correndo em direção à porta, isto que eu chamaria de desespero...
Pego meus materiais, os organizo e coloco em minha bolsa, ainda tenho o chaveiro de ursinho que Jared me deu... saudades maninho...
Jared é meu irmão mais velho, 26 anos, se mudou para Chicago para fazer a Faculdade por lá! Nós éramos muito unidos, ainda nos falamos, mas a saudade de tê-lo pessoalmente aperta...
Chacoalho a cabeça evitando pensar nisto, não quero ficar chateada, e quando percebi, me distrai tanto com o chaveiro que nem percebi todos da sala indo embora! Só estava eu na sala...Inclusive o garoto... ele foi também...
É melhor eu me apressar... saio da sala e vou em direção ao pátio, Destiny está esperando o ónibus, e está falando com um garoto... Conheço ele, é Matt, o jogador de basquete, ele é muito gostos.... ah! Para Sarah! Mas é verdade....
Destiny: Ah! Saraaah!! Aqui! *acena com a mão* vai esperar o ónibus comigo amiga?
Sarah: Ah! Não Dest, foi mal, eu prefiro ir a pé... quem sabe outro dia! *sorrio para ela*
Destiny: Tuuudo bem então! Quando chegar em casa me liga, provavelmente vou ter MUUUIITA coisa para contar! Heheh
Destiny sorri e da uma piscadela de canto de olho, apontando disfarçadamente para Matt, ah garota... sei exatamente que tipo de coisas ela tá falando!
Sarah: Tuuuudo bem! Até mais Dest!
Sigo meu caminho habitual, minha casa nao é longe, apenas 10 minutos de caminhada.
Estou caminhando... quando me deparo com uma casa, é escura, sombria... e da muito medo, aparentemente abandonada... fico a olhando por alguns instantes, e aperto o passo, aquele lugar me dá arrepios! E eu sinto a estranha sensação de alguém me encarando...
Chego em casa, pego meu celular, e há dezenas de mensagens, áudios, fotos, e tudo que tem direito de Destiny, e adivinha o assunto? Isso mesmo... MATT, fico feliz por ela, mas ela me pegou em um péssimo dia para falar sobre issoMensagem de Destiny: Migaaaah cadê você!? Tu morreu!? Me liga logo por que tenho muita coisa para contar! Aí mds eu to quase morrendo aqui!
Pois é Dest, você está quase morrendo do coração...
E em breve, eu estarei também...
———————————————————————————
Eaaaeee Guys! Depois de 84 anos finalmente atualizei essa parada! E estou reconstruindo a história! Yaaay! Obrigada a todos que me acompanham <3 é isso é vejo vocês no próximo capítulo! 💖💕
~Feeh_Ganem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Misterioso Da Rua 23
RomanceSarah, uma estudante do ensino médio, encontra-se em um fogo cruzado quando um aluno novo entra na sua turma... algo nele a atrai, e ela vai fazer de tudo para descobrir o que esconde aquele misterioso rapaz Ela irá descobrir coisas que podem mudar...