Capítulo 2

4K 454 131
                                    

Como esperava. As reações da minha família foram diversas, meus pais ficaram radiantes, vão ter um neto. Letícia e Guilherme acham que Camila está tentando dar o famoso golpe da barriga e que este filho não é meu, enfim meu ou não, o que não posso é deixar a vida de um inocente ser tirada desta forma tão egoísta, sem ao menos ter tido a chance de nascer.

Conversei com os pais de Camila, que não ficaram nada felizes com o neto, e muito menos porque dissemos que vamos esperar o bebê nascer para nos casarmos. Camila os convenceu de que como a minha a empresa está começando, ainda não teríamos condições de fazer uma grande festa de casamento e ela não quer nada singelo, eles concordaram, mas creio que não tenham tantas opções assim, eles fazem tudo que ela quer.

Mudamos-nos para um pequeno apartamento próximo à empresa, não quero tirar os olhos dela, tenho medo que Camila faça alguma besteira. Voltar para casa, tem se tornado um inferno, ela reclama vinte e quatro horas por dia os sete dias da semana, contratei uma Senhora para cuidar da casa e fazer a comida, já que a mãe do meu filho diz que passa mal.

Glória é um anjo, sinceramente não sei como ainda não pediu demissão, pois Camila há inferniza o dia todo.

Graças a Deus a empresa está indo muito bem, mas não deixo que Camila descubra isso, Primeiro por não sermos casados, sendo assim não preciso dar satisfação de nada da minha vida para ela, e segundo porque sei que ela vai tentar tirar mais dinheiro de mim e isso jamais vai acontecer. Conversei com um advogado amigo do meu pai que é especialista na área de família, quero fazer um contrato com Camila de que ela abra mão totalmente da guarda do bebê, não podendo assim ter contato com ele posteriormente. Se ela não o quer agora, não permitirei no futuro, pois conhecendo a mesma como venho conhecendo este tempo que estamos morando juntos, prefiro não arriscar e deixar que ela use essa criança para me extorquir.

O tempo está voando, fechamos o contrato com o amigo de Sérgio Albuquerque. Isso nos fez ganhar muita visibilidade o andar do prédio que estamos ocupando está pequeno, estou analisando a possibilidade de mudar a empresa de lugar, mas os alugueis no centro da cidade ainda estão muito altos. Tento pensar em algo que eu possa fazer para melhorar nesta questão, talvez considerar a compra, o problema é que são muitas salas para ocupar, se tivesse com quem dividir seria ideal, ouço batidas na minha porta e peço que entrem.

— Fala meu irmão, como você está? — Guilherme passa pela porta muito sorridente, ele é o mais descontraído e divertido de nós dois sempre com pensamentos positivos.

— Oi Guilherme, estou bem e você? Como andam as coisas? — Pergunto indo ao seu encontro e o abraçando, como eu amo este cara, devo muito a ele.

— Irmão, se melhorar estraga. — Ele diz se jogando na poltrona à minha frente, sorrio com sua empolgação.

— Então, por favor, divide comigo a sua alegria.

— Primeiro Fernando, preciso dizer que tenho muito orgulho do homem que se tornou, segundo que por sua causa eu tomei coragem para abrir minha própria construtora e terceiro e não menos importante, quero você tomando conta dela. — Ele diz tudo de uma única vez, meus olhos estão ardendo com as lágrimas que se formam, depois de todas as dificuldades que passamos ver que todos estão vencendo honestamente na vida, me deixa muito emocionado.

— Será uma honra para mim irmão, vamos começar logo com isso. — Digo e ele sorri amplamente.

— Para começar quero dizer que eu preciso de um lugar para ser a sede da construtora. — É então que tenho uma ótima ideia.

— Guilherme, este andar está pequeno para a minha empresa, estava neste exato momento, pensando em uma solução para este problema e acabo de ter uma ideia. — Ele me ola com expectativa. — Eu estive olhando alguns prédios no centro, todos muito grandes para o que preciso, mas se você aceitar dá para dividir são mais de vinte andares, você fica com a metade e eu com a outra, o que acha? — Ele me olha assustado.

O Desafio ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora