FATAL

275 19 7
                                    

Ep;1 FATAL.
Olá, essa está sendo a primeira palavra que ouviu sair de minha boca, antes de tudo, prazer me chamo Violet Baudelaire, a apenas 2 anos atrás era uma garota inócua, meio loquaz, delicada, calma, obtinha um ótimo raciocínio, por isso sempre fui engenhosa, e tinha meu melhor amigo ao meu lado, não vou ser mendaciosa, já tive um pequeno interesse amoroso no rapaz, com o tempo mudei aquele olhar apaixonado para um simples olhar, de amigos, o nome dele era Quigley Quagmire, adorava-o, seu jeito era único e incomparável, até que o felizes para sempre, foi rompido.
[FLASH BACK]
Nos estávamos em um parque, com folhas laranjas, por conta da estação do ano ser Outono, comíamos pão com geleia, era para ser um piquenique, mas aquele pão superava quaisquer alimentos postos sob a mesa.
-Mayyy!
-O que foi Luni?
Eu o chamava de Luni e ele me chamava de May, foi um dos apelidos hipócritos que me deu.
-Que tal você ir passear comigo, talvez encontrar um "boy".
-LUNI! Não sou desse tipo, e outra, você se tornou cachorro, para passear?
-Engraçadinha.- falou me olhando com cara de deboche.
-Você vem?
-Vamos logo.
No meio do caminho a vistamos uma moradia simples, de madeira, e sem nem pensar entramos nela.
-Precisamos parar de ser curiosos.
-Realmente.-afirmei com a cabeça.
-Que cheiro de queimado.
Comecei a respirar fundo para ver se sentia aquele aroma, e o senti, estava bem forte.
-Verdade, está bem forte!-exclamei.
-Ignore, vamos continuar.
-Acho melhor sairmos daqui.
-Só mais um pouquinho, May.
-Tá!-digo revirando os olhos.
E no milésimo de segundo que havia passado, o fogo se alastrou sobre a casa.
-CORRA QUIGLEY!
-ESTOU CORRENDO!
Ao sairmos do local, me lembro que "Luni" possuía Asma.
-LUNI?! VOCÊ ESTÁ BEM?!?!
-S..sim..- gaguejou, tossindo.
-Você mal consegue falar! Vou a busca de um remédio! Permaneça aí, imóvel!
-O..ok..
Ao voltar vi ele sendo preso em uma cabine entre as chamas de fogo que ja haviam se expandido por toda a casa.
-LUNI?!QUIGLEY?!?!
-Eu...te...am...amo..
Lembro de cada suspiro, palavra e piscada daquele momento fatal para meu coração e a vida dele.
-NÃO!? FALA COMIGO POR FAVOR! VOCÊ É MINHA ÚNICA FAMÍLIA!
Quigley, na minha frente pereceu...

ATLANTIC-DuncletOnde histórias criam vida. Descubra agora