capítulo 1

61 3 3
                                    

- Me chamo Mary Gilbert, e acabei descobrindo que o mundo não é o mesmo que eu tinha em mente, tudo aquilo que eu temia quando era criança existe. Sou nova nessa vida de caçadora, comecei pois decidir que vou vingar meus pais. Tenho carregado durante todo esse tempo uma dor insuportável dentro de mim. a única família que eu tinha,foi assassinada por um ser sobrenatural.
Eu era muito feliz, na casa vivia minha mãe Amy e James Gilbert. Eu era uma criança e fiquei apavorada, não acreditava que todos os monstros das histórias de terror eram reais. lembro que Amy me ajudou a fugir antes que o vampiro a matasse também. depois da morte deles fui morar com o irmão de Amy, meu tio Bobby Singer mas ele acabou morrendo por conta de um confronto com um leviatã. Estou sozinha desde então; seguindo rastros e caçando o vampiro que matou a minha família.

Depois de anos de pesquisas, consegui a localização exata do ninho aonde o vampiro original se escondia.

Chegando no lugar, me deparo com uma casa abandonada, isolada no meio da floresta. Desço do carro e vou entrando dentro da casa com cuidado.
de repente, quando me viro estou rodeada de vampiros e percebo que talvez eu não iria conseguir sair de lá. - eu estava dentro de uma armadilha e não sabia como iria escapar dessa.
atiro balas de madeira pra todo lado e consigo matar alguns mas sou supreendia por uma facada no meio da barriga e acabo dando um tiro no meio da cabeça do vampiro que fez isso comigo. Eu tento fugir pela floresta e corro mais rápido que eu posso e acabo caindo em frente à uma estrada, quando um carro para e logo em seguida desce dois homens e falam comigo, eu tento responder mas meus olhos começam a fechar rapidamente e desmaio de tanta dor.

A Recém ChegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora