- Peter?
De toalha na cintura um pouco molhado ainda após o banho, o garoto ouve uma voz o chamar e vai a porta.
Sim senhor stark? - diz peter ouvindo do outro lado da porta.
Eu tenho que tirar suas medidas, o alfaiate faltou hoje. - starke com a mão na maçaneta da porta falando com o garoto.
Só um espera senhor stark... - peter se vira pra colocar uma roupa o quanto antes mas ja é tarde demais.
Olha peter, eu nao tenho o dia todo -Stark vai abrindo a porta e entrando no quarto se deparando com o menino de toalha - Desculpa eu nao sabia que - ele olha o garoto de cima a baixo e começa a ficar vermelho assim como o garoto está agora.
O que era... hmm.. mesmo que o senhor queria? - peter tenta desviar a atenção pois ele e tony ja tem um histórico de tensão sexual.
Ah eu tenho que tirar suas medidas provo traje - tony senta na cama do garoto com o medidor.
Okay, so deixa eu me vestir - Peter se vira de costas para tony e abre a sua gaveta pegando uma cueca, e inesperadamente ele tira a sua toalha, tony supreso morde os labios.
Tony nao esperava por aquilo, tudo bem que aquele dia no elevador eles deram beijo um no outro e quase foram pegos pelo Thor, mas ja passou... quer dizee um beijo não teve algo a mais que isso.
Peter se abaixo empinando a bunda para trás para colocar a cueca, tony não se percebe mas ele está com a mão no seu volume louco para pular no garoto e fazê-lo ficar empinado para ele.
Ao terminar se colocar a sua cueca peter se vira - Okay, vamos tirar as medida? - Peter se aproxima de Stark com inocência.
Tony ainda está com sua mão no seu volume, o seu pau está pulsando pelo que o vera agora pouco. Duas bandas carnudas, brancas que poderiam muito bem ficar vermelhas fáceis e uma entrada rosada. - Vamos... Pegue a cadeira ali, vamos começar por suas pernas.
Ao ir medindo o silêncio reina e tony não deixa de pensar em como aquele garoto poderia ser seu.
Sr. Stark, vai colocar a atualização de software? - peter diz olhando pra janela e percebendo que está começando a chover, o nervosismo começa quando Stark concorda com ele e pede pra ir medido as coxas.
Tony coloca suas maos em cima do joelho de peter e começa a subir medindo e anotando, mas louco por aquela carne. Ele pede pro garoto ficar de costas pra ele e ele se levanta, e por mais que o garoto nao tenha percebido, tony ainda está com seu pau duro, babando e louco pra meter nesse garoto. Tony começa pelos braços e ao medir a cintura, ele se aproxima da bunda de peter encostando seu pau nela, Peter solta um gemido e tony se aproxima do seu ouvido e diz: Só estou te medindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starker.
Teen FictionA sessão torturante de medir peter começa a ficar dificil e tony se rende.