Primeiramente, gostaria de agradecer às 1k de visualizações, nunca imaginaria que essa fic que havia escrito em 2017 chegasse à esse patamar e recebesse tanto carinho e suporte. Muito obrigado a todos, de coração❤️
E para comemorar esse marco, decidi brotar das cinzas e fazer esse especial super soft como um presente para vocês que aguardavam a parte dois!
Boa leitura anjinhos, e novamente, muito muito obrigado💕🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
- Os anos passaram-se como um piscar de olhos desde aquela época...assim também evoluindo nossos sentimentos. O garotinho que colhia flores cresceu como um belo homem, ainda assim permanecendo com o mesmo sorriso, o mesmo olhar doce, e seu jeito puro de ver o mundo - a esse ponto, lágrimas já caíam sobre seu rosto, e eu não estava diferente - você me ensinou a amar, Taehyung, você me cativou e fez meu mundo tornar-se a mais bela obra de arte pela qual você foi o autor. Eu me sinto grato por ter você em minha vida, como namorado, companheiro, melhor amigo e a partir de hoje e para sempre o meu marido. Eu te amo TaeTae, meu eterno garotinho que colhia flores e que plantou amor em meu coração.
Palmas são realizadas pelos convidados assim que nossos votos se finalizam. E logo ocorre a troca de alianças
- Eu, Jung Hoseok, prometo amar e respeitar Kim Taehyung, seja na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na primavera florida ou no frio do inverno por todos os dias da minha vida. - coloco a aliança em seu dedo anelar esquerdo com carinho, deixando um selar carinhoso em sua testa.
- Eu, Kim Taehyung, prometo amar e respeitar Jung Hoseok, seja na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, seja com sol radiante ou forte tempestade por todos os dias da minha vida - ele repete meus atos e entrelaça nosso dedos, sussurrando um "eu te amo", deixando-me sem estruturas.
- Assim, pelo poder a mim concedido, eu voz declaro casados diante de Deus, pode beijar o noivo - o padre diz contente, pedido que logo foi atendido.
E ali, naquele mesmo parque onde nos conhecemos, nossa união é finalmente selada e uma nova etapa de nossa vida iniciada. Bem ali, em meio as flores e cantos de pássaros, à sinfonia dos violinos e palmas, foi declarada a união de nossas almas, onde nos tornamos um só. O dia em que foi celebrada a união entre Jung Hoseok e Kim Taehyung:
O doce garotinho que colhia flores🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
Eu espero que tenham gostado e apreciado esse final super soft tanto quanto eu. Muito obrigado mais uma vez por tudo o carinho que essa Fanfic recebeu. E quem sabe eu volte com mais histórias em breve. Um beijo enorme e um abraço a cada um <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boy who picked flowers
FanfictionTinha oito anos quando o vi pela primeira vez. Quando vi aquele garotinho colhendo flores no parque perto da minha casa.[...]Kim Taehyung...era seu nome.