5

1K 99 85
                                    

Archie pov

 
  Cheguei a escola bem animado, principalmente porque hoje tem Química, não que eu goste dessa aula, sou péssimo nisso, mas porque o Jughead é minha dupla, e como foi o professor quem fez as duplas, não podemos trocar,ou algo do tipo, o que me dá mais algum tempo extra perto do Jughead.

   Chego na sala e vou direto a minha mesa, Jughead já está lá, mas sua expressão é meio estranha….Eu diria Triste? E um olho roxo está presente nele, junto de alguns outros hematomas. Mas que merda aconteceu?

–Jughead, tá tudo bem? O que aconteceu?-Pergunto, já provavelmente sabendo a resposta

–Foi meu pai Archie-Ele diz, quase em um sussurro.

Sem forças pra questioná-lo mais,ou xingar seu pai de todos os palavrões que eu me lembre agora, puxo ele pra um abraço apertado, ouvindo seu choro baixinho, e suas lágrimas mancharem minha blusa.

Depois de alguns minutos, ele para de chorar. Em seguida, pego minha mochila, e tiro dela uma touca preta, em formato de coroa, com alguns bottons. Eu estava planejando deixá-la hoje, Junto das flores, mas acho que agora é mais importante.

–Toma, usa isso, quando você ficar triste, você pode lembrar de mim, e que a qualquer hora eu posso ir a onde você estiver pra te ajudar.-

Jughead me olha, e em seguida dá um sorriso, parecendo mais animado. Ele logo põe a touca na cabeça, cobrindo os longos fios negros. Ficou lindo nele.

–Obrigado pela touca Archie. Vamos lá, temos coisas no quadro pra resolver seu bobão-Ele diz, e sorri depois, Deus, como esse garoto é lindo.

  

Jughead pov

  Nesse exato momento estou tentando chegar em casa sem mancar, posso estar todo machucado, mas estou feliz pela touca que o Archie me deu, e que inclusive estou usando.

Será que ele é o admirador secreto das flores? Eu ficaria feliz se fosse, afinal, a pessoa que mais me ajuda nesses momentos é o Archie, e ele é fofo, e a mãe dele tem uma floricultura, então eu tenho um álibi.

Para de pensar besteiras Jughead, óbvio que não é ele, ele só deve me ver como um amigo, e nada mais. Nem sei porque fico me esperançando com isso.


Espero que estejam gostando :)❤️

Flowers ☄JarchieOnde histórias criam vida. Descubra agora